
A ex-presidente executiva da TAP, Christine Ourmières-Widener, prepara-se para avançar com um pedido de indemnização milionário após ter sido dispensada de funções. Segundo a SIC Notícias, em causa poderão estar 3,5 milhões de euros.

A ex-presidente executiva da TAP, Christine Ourmières-Widener, prepara-se para avançar com um pedido de indemnização milionário após ter sido dispensada de funções. Segundo a SIC Notícias, em causa poderão estar 3,5 milhões de euros.
11 comments
Perdoem a minha ignorância, mas por que raio se chama bónus a um pagamento que parece que afinal é garantido e não dependente dos resultados da empresa durante o período em que se trabalhou?
Portanto ela até estava a fazer um bom trabalho, elogiada até e tratou da saída da Alexandra Reis que até estava tudo correcto segundo os advogados, o ministro da altura e o secretário de estado.
Tudo certo para o governo, pelos vistos.
Sai uma notícia e o governo decide que afinal está tudo errado: a CEO, os advogados, o ministro, etc. A indemnização que estava acertada e paga afinal já não está correcto e tem de ser devolvida (que segundo muitos não chegou a ser pago, a CEO diz que foi pago, a CMVM diz que foi declarado, etc.).
Ou o governo é bipolar e governa segundo ao sabor do vento ou o caso é mais complexo do que parece e estão a aproveitar para fazer uma limpeza à casa; se é uma limpeza honesta e para deixar a casa melhor isso já são outros quinhentos.
Mais uma vez culpa do governo, então estão com lucros e vão despedir está? Já quem meteu a Alexandra Reis no governo continua la ✌️
Espero que ganhe
Lamento mas o título correcto é:
>Ex-CEO da TAP prepara-se para receber indemnização de 3,5 milhões
E faz ela bem.
Pena é que isto sai do nosso bolso e não dos merdas corruptos que estão no governo.
Até parece que o merdina pensou ” ah o povo está descontente com os 500k que deram a minha amiga? Pera lá que ja os fodo. Ó Tony vamos por a francesa na rua e buscar as pipocas”.
Votaste PS? Lembra-te da TAP ser assunto durante as eleições, e em como o PS defendia que pertencesse ao estado por tudo e mais alguma coisa. Agora, aguentam com os milhões que já foram afundados e serão, neste antro de “socialistas”.
Espero que ganhe e o Medina seja acusado de negligência.
Comunicar que a mulher tinha sido despedida, elogiando ao mesmo tempo o trabalho que fez.
Medina, o Monty Python.
Quem devia sair era o Medina
Em fim tem acabar em geral a historia dos indemnizações. Para mim a pessoa recebe um maxima de 3 meses salarios e acabou. Essas indemnizações milionarios dão cabe das empresas. Gerentes parecem ser donos das empresas dandos essas indemnizações doidas.