João Galamba recusa-se a responder numa comissão de inquérito. O deputado do PCP Bruno Dias reage

João Galamba recusa-se a responder numa comissão de inquérito. O deputado do PCP Bruno Dias reage from portugal

28 comments
  1. Este foi o dia, meus caros, em que se viu gente a defender o PCP neste sub. Este mundo está louco. Ahah

    Mas bem “dizido” camarada comuna! O Galamba é a definição do Boy partidário.

  2. Gostava de ver o parecer da malta da IL sobre este tema… Mas talvez seja difícil já que isso deixa cair o pano que eles são contra andar a meter a colher no que o cartel privado das telecomunicações faz aos cidadãos mais carenciados portugueses. É preferível investir tempo em pequenas e fáceis batalhas políticas como o selo do seguro obrigatório

  3. A ideologia do PCP é, claramente, anacrónica. Não obstante, é difícil não dar razão ao deputado Bruno Dias em relação à jactância dos membros do governo. Mas em 2016 também não era muito diferente.

  4. Este parasita continua a aumentar a “área de exposição de mama” de que vai usufruir…já passou pelos negócios manhosos do lítio (este e o Matos Fernandes não deram ponta sem nó e os dividendos vão aparecer na conta mais cedo ou mais tarde)…agora é nas telecomunicações, sector onde todos os portugueses são literalmente roubados à cara podre com a complacência da classe política…esse é o próximo lamaçal onde este Galamba vai chafurdar até encontrar o cheque prometido.

    Este é daqueles que não engana

  5. Vale bujas?

    Embora eu não seja apoiante do partido mencionado e queira o mesmo fora do parlamento, admito que até à parte dos grupos económicos (a cassete) ele esteve excelente… aliás senti muita honestidade e o desejo de passar a mensagem como quem diz: “tem vergonha”.

  6. O Galamba é capaz de ser o membro do governo mais arrogante e mais convencido que há. Já o achava quando ele era secretário de estado (e deu aquela entrevista ao sexta às nove…).

  7. O Galamba não responde porque não sabe. O gajo é um autêntico calhau, se como ministro das energias era uma autêntica nulidade, nas infraestruturas é só uma nulidade em mais áreas.

    É o síndrome socialista onde temos um governo onde 80% não serve sequer para ser empregado de mesa.

  8. Abomina-me a visão do PCP em muita coisa, mas desta vez tenho que concordar com a intervenção de um dos seus deputados. Muito bem!

  9. Este é o exemplo do bom trabalho que o PCP tem feito em sede parlamentar nos últimos anos. A critica que lhes fazem é sempre “Mas e o Estaline” , quando na realidade se fogem aos temas e valências das propostas que apresentam.

Leave a Reply