Tires põe Portugal no “top 3” da intensidade de emissões de CO2 de jactos privados

9 comments
  1. > Em 2022, a rota entre os aeroportos de Lisboa e Tires, uma distância de 20,37 km, foi a segunda com maior intensidade carbónica da aviação privada, diz relatório divulgado pela Greenpeace.

  2. Mas os portugueses é que são inresponsáveis ambientalmente se usarem mais de 100kwh de eletrecidade por mês

  3. Faxabor referir-se às coisas como deve de ser, é *Aeroporto de Cascais*, essa gente tem nível a mais para andarem a dizer que partiram de Tires.

    /s

  4. Tuganino não abdica do carro próprio para as pequenas coisas. Tem mesmo de ser reeducado, nem que seja através de mais impostos, senão depois dá nisto… ah espera, jatos privados?! 😶‍🌫️

  5. Ainda bem que ainda gostam de dar na cabeça à população em geral para reduzirem as suas emissões. Eu se reduzisse mais fazia fotossíntese no entanto há estes merdas e as grandes empresas que não são responsabilizadas

  6. O amigo não se esqueça que o diesel mata e por isso peça crédito para o elétrico. Também não se esqueça que a eletricidade tem de ser verde e que só pode usar um pouquinho dela, porque senão impostos assasinos… mas graças adeus que o mundo dos ricos vai bem!

Leave a Reply