Governo vai manter todas as medidas apresentadas no pacote ″Mais Habitação″

11 comments
  1. Não me parece grande ideia; há algumas medidas que precisam de uma grande “aparadela”.

    Talvez estejamos a assistir aqui, não tanto ás “medidas” em si, mas mais uma lutazinha, um medir de “pilas”, entre o 1º Ministro e o PR.

  2. >**Pedro Nuno Santos**: Que proposta é esta que querem que eu promova? Mas estão a brincar? Isto foi feito ao deixar cair uma bola de bólingue no teclado? Olha que mando mais 500k € para uma pessoa da TAP à toa!

    >**António Costa**: Continuas com essa conversa e arranjamos um pato qualquer para promover e vais dar uma curva!

    >**Fernando Medina**: É issho, manda-o dar uma curva tsss tsss, manda-o dar uma curva huehuehue.

    >**Marina Gonçalves**: Quack Quack Quack! Quack!

    **Governo vai manter todas as medidas apresentadas no pacote “Mais Habitação”**

  3. Podem manter medidas, até podem adicionar medidas, fazer a sua correta aplicação é o verdadeiro desafio e todos sabemos o festival que isso vai ser.

  4. A verificar-se, e por muito que critique o governo, até é bom.

    Há imensos artigos/comentário a dizer q o governo ia deixar cair desde os vistos Gold até ao arrendamento coercivo e assim ficávamos com uma mão cheia de nada.

    O arrendamento coercivo nunca vai funcionar, mas já está a funcionar. Nós debates/artigos recentes do sector do imobiliário já estão a falar de estarem a ter desistências de novos comparadores à conta desta “medida”. Isto é existe mesmo a compra de casas para ficarem vazias ao contrário do que muitos “negacionistas” têm defendido no espaço público. Alguma coisa tem de ser feita para penalizar quem açambarcou habitação quando há tanta falta.

    O AL tem de ser contido. Toda agente fala do pequeno proprietário que deixou o emprego restaurou a cada da avó para apostar no AL. Mas não se fala das centenas de despejos de prédios habitacionais inteiros transformados em turismo.

    E depois há a questão dos vistos gold,. nómadas digitais e companhia que não faz qualquer sentido a aposta nestas medidas com a crise que temos atualmente. Enfim a ver vamos.

  5. Passei aqui só para dizer que para construir uma habitação na margem sul tem de se pagar uma taxa adicional de 300eur para financiar a ponte sobre o Tejo. Bons sonhos.

Leave a Reply