Morreu o jovem de 23 anos agredido à porta de discoteca no Porto

30 comments
  1. Que filha da putice. Não sabem sair à noite, ficam em casa, ora foda-se.
    Animais do caralho.
    Que seja feita justiça.

  2. “Um grupo de estudantes estrangeiros entendeu que a vítima tentava passar à frente na fila, o que deu início aos confrontos.”

    Por cortar uma fila, alguém matou alguém.

    Wow.

  3. Acusação de homicídio involuntário para quem deu o soco é o menos que se pede aqui. A quem destruí a vida a este jovem que tenha a vida destruída também.
    Ao outro que atirou a garrafa teve cumplicidade portanto tem que ir dentro um par de anos

  4. O problema é que as pessoas deixam o problema crescer para depois resolver:

    https://www.jn.pt/local/noticias/porto/porto/folia-e-violencia-policia-de-prevencao-na-noite-do-porto-14182892.html

    Quem sai à noite vê coisa que nãos se via a anos. Notícias de aumento a violência é frequente.

    Estudantes que faltam o respeito com barulho a noite, festas com brigas e drogas são comuns.

    Aumento da desigualdade social.

    Pra mim é uma grande panela de pressão.

  5. Estas situações são tão tristes. Uma vez numa discoteca levei uma chapada de uma gajo porque deixei passar um grupo de 5 miúdas à frente… Eu nem estava na fila lool

    Pergutaram se podiam passar, eu estava na zona de saída mas para ir à casa de banho. Eu dei um passo ao lado (aquilo era um bocado apertado) disse que sim… Levei uma sneaky-chapada de um gajo que lá estava com o seu bando porque “quem pensas que és para deixar passar pessoas à frente?!”

  6. > Segundo contou, ao JN, fonte da Judiciária, o francês estaria acompanhado de um compatriota e chamou a atenção de um cliente do bar por o mesmo ter furado uma fila. O português não terá gostado e estalou uma discussão.

    > As informações recolhidas não permitiram apurar quem cometeu a primeira agressão física. Certo é que o português levou um soco que o fez cair e bater com a cabeça, ao que tudo indica no chão, com violência.

    Basta uma queda simples com a cabeça no cimento para não voltarmos a acordar.

  7. Há duas merdas que só atraem anormais:

    A noite e o futebol.

    Por isso é que me mantenho longe das duas.

    É que é só broeiros nas duas que até mete impressão, futebol é só grunhos a dar dinheiro a futebolistas milionários como se a vitória do clube lhes desse alguma merda (isto num país pobre). Enche-se o Marquês e os Aliados para festejar uma merda duma taça que lhes dá zero. Mas combustíveis caros, ninguém aparece.

    A noite é só gajos de ginásio e azeiteiros e gajas que só sabem falar de Big Brother, numa competição para mostrar às amigas quem é que tem mais gajos atrás.

    Até dá raiva ter de partilhar o planeta com estes anormais todos.

  8. Diz noutra notícia que quem cortou a fila não gostou de ter sido chamado à atenção e escalou a situação. Legítima defesa que correu mal? Parece mesmo à filme, bater com a cabeça num bico da bancada e ir desta para melhor.

  9. A malta não tem noção do quão fácil é matar outra pessoa, é por isso que não vêem problemas em andar aos socos com outros, até porque isto está banalizado, se não for por combates na televisão, é pela nossa cultura de acertos de contas “lá fora”.

    Sou da forte opinião que auto defesa deveria figurar no nosso plano educacional de modo a refletir bem as consequências dos nossos atos, não só de que podem ir presos, mas do quão fácil é destruir a vida de outra pessoa, que pode até nem ser “má” mas apenas a ter um muito mau dia ou está desligada da realidade por focar-se em coisas alheias ao ambiente onde se encontra.

  10. Certo dia estava eu a andar de bicicleta à noite na rua por trás da minha casa, a passar pelo pingo doce vejo um bêbado a levar um soco ou uma chapada, só ouvi a cabeça dele a bater no alcatrão, 2 policias sairam do pingo doce e começaram a falar com o homem que também trabalhava no pingo doce e deu o soco, ele começou a explicar que o bêbado está sempre alí e que estava a armar confusão, quando perguntaram se tinha dado um soco nele o homem diz que não, eu interví, não confrontei o homem com a mentira no entanto disse que o bêbado tem de ir para o hospital pois bateu com a cabeça no chão sem reação.

    Nesta altura o bêbado já se tinha levantado e continuado a beber a vinhaça, a dizer que estava tudo bem e que não queria fazer queixa, os policias continuaram com a vidinha deles como se nada tivesse acontecido, o que é certo é que nunca mais ví esse bêbado alí e já o tinha visto bastantes vezes.

  11. E aqueles tempos que se dizia que o covid ia fazer “bem” às pessoas e as ia mudar pra melhor?

    Anda é tudo maluco!

  12. Tragédia! Lamento imenso por esta familia que nao vai mais ter paz e pela partida de um jovem de 21 anos. Descansa em paz

  13. Ainda há dias andava aqui a circular um vídeo de 4 pessoas á pancada enquanto uma atrasada mental no carro dizia aos risinhos, “filma filma!” O pessoal simplesmente não tem noção que isto acontece muito fácil, nem precisa de ser um grande soco, basta cair mal.

  14. O pessoal acha que é só enfardar à filme ou ser enfardado e ripostar

    Esquecem-se é que um bem dado na têmpora ou o bater de cabeça no lancil e acabou

  15. Há videos no instagram de stories dos franceses a rirem-se dentro da carrinha da policia e o crl. Infelizmente, a justiça portuguesa é uma merda por isso quero ver o que vai acontecer.

  16. Ontem tive na thread do gajo agredido em Albufeira a tentar explicar a um gajo que aquilo era tentativa de assassinato.

    Ao que o gajo insistia que aquilo era uma ofensa à integridade física mesmo com um mata-leão.

    Este tema sempre me fez confusão porque cheguei a ver várias vezes na festa da minha terra alguém quase espancado até à morte e safarem-se com ofensas à integridade física.

    Agora que alguém morreu é homicídio, se ninguém tivesse morrido lá voltava a integridade física.

    Neste caso acho que ninguém quereria matar alguém.

    A culpa disto é que a violência continua a ser aceitável na sociedade, ainda existem muitos em que um murro é perfeitamente aceitável para resolver a situação. E vai existir sempre quem o defenda.

    Para esses isto terá sido um acidente.

    Os outros terão de sentir o nojo de sermos uma espécie em que nos matamos uns aos outros porque nos passamos à frente na fila.

  17. Não tem lógica este tipo de comportamentos agressivos, seja porque se dão bocas ou são incomodativos. Não se pode partir para agressões, que quer con intenção ou nao, podem levar a morte de alguém. Hoje em dia é uma tendência tratar tudo com violência… E depois alguém fica sem o filho, sem um pai, et.

  18. As pessoas precisam de ter a noção que andar à porrada é muito mais perigoso do que a maioria julga.

    Basta um murro, desmaiarem e baterem com a cabeça para ficarem em coma ou paralizados ou morrerem, é relativamente comum. E se naonfor isto, têm traumatismo craniano que pode demorar meses a recuperar e deixar mazelas permanentes. Eu tive traumatismos de desporto e confiem, é terrivel.

    Engulam o orgulho, deixem de se armar em machos. É muito facil matar alguem sem querer.

  19. *Quem se mete em jogos estúpidos, ganha prémios estúpidos…*

    É de lamentar a morte de um jovem e possível destruição da vida de outro(s), principalmente numa situação tão parva como esta.

  20. Ja tive demasiados problemas na noite quando era mais novo.
    Muitos por minha causa outros so porque se metiam comigo.

    Nunca arranjei confusao so porque sim mas fervia em pouca agua. Bastava uma boca ou um toque dado de proposito e ficava logo cego.

    Principais razoes o alcool claro. Isso e o estado de espirito que tinha no momento quer como a vida estava a correr quer por problemas pessoais.

    Fui crescendo e cada vez menos tive stress’s.
    Nao por as situacoes nao existirem mas porque pura e simplesmente nao vale a pena.

    Ha 15 anos atras , caso as obvias excepcoes , quando havia confusao era soco aqui soco ali..dente partido ou olho a belenenses e pronto siga marinha. Nada que nao fosse assim do outro mundo(obvio que e sempre errado mas ja se vai perceber o raciocinio)

    Hoje em dia..e um perigo. Qualquer ze do bone anda com uma faca,pistola no bolso.
    Esfaqueiam, dao tiros como quem da um pontape numa pedra. A noite em portugal e tudo menos segura.

    Quando nao e xungaria a tentar gamar e a ciganada no bairro alto.
    E que ha uns anos atras , tentavam te vender a farinha mas depois cagavam.
    Hoje em dia dizes que nao e o gajo vem atras de ti a chamar te nomes e a tentar arranjar confusao.

    Isto nas barbas da policia.

    No algarve , a rua da oura consegue ser 10x pior que o bairro alto.
    Nao ha um dia que nao haja uma facada ou alguem a ir gravemente para o hospital.

    E cada vez esta pior. Sinceramente nem sei qual e a solucao.

  21. Acho uma piada vivermos em tempos de SJW e afins, é tudo pelos direitos humanos e tudo o resto, mas de repente quando acontece uma tragédia destas volta tudo à idade da pedra e já é pena de morte para aqui ou espero que seja enrabado na prisão para ali. Não quero de forma nenhuma descupabilizar o que se passou, é terrível perder uma vida tão jovem desta maneira. Só não concordo em deixar vir ao de cima o nosso lado animalesco e pedirmos a cabeça do francês espetada num pau. Isso é exatamente o que não queremos para a sociedade.

Leave a Reply