NRP Mondego rebocado para o Porto do Caniçal

16 comments
  1. Bem, estes desenvolvimentos parecem dar alguma razão aos marinheiros que se recusaram a embarcar por “alegadas” avarias graves no navio, que podiam por em risco toda a tripulação.

    Parece que as “alegadas” são mesmo objetivas e reais, digo eu de que….

  2. Aquela conversa do senhor Gouveia e Melo de insubordinação deriva apenas da sua mentalidade retrógrada e esvaziamento cerebral que faz parte do treino militar. Seguir ordens cegamente é uma característica dos exércitos soviéticos. Na NATO a doutrina é ter autonomia e autonomia significa várias coisas, entre as quais não colocar um navio inoperacional a navegar no atlântico norte em tempo de paz colocando vidas em risco.

  3. No próximo dia 25 lembrem-se que estão a gozar um feriado porque uns quantos militares decidiram fazer o mesmo. Arriscar a vida e carreira pelo bem de Portugal.

  4. Vão voltar para Lisboa a reboque… Navio teve falha de todos os geradores e esteve à deriva… Aparentemente estava tudo bem depois da mega equipa do almirante, afinal não…

  5. >Ontem à noite, uma alegada avaria atrasou a sua saída do Porto do Funchal para as Ilhas Selvagens para fazer a rendição da equipa de vigilantes.

    Os pobres vigilantes vão continuar acampados nas Selvagens até ao fim do verão.

  6. Quantos anos é que tem o capitão do navio? E experiência?

    O capitão do navio deverá ser quem assume o estado do navio. Afinal ele é o ultimo a sair. Na verdade, se fosse à antiga como a malta dos coments quer que os marinheiros sejam para cumprir ordens, o capitão vai abaixo com o navio.

    Quem é o capitão do navio?

Leave a Reply