Governo lança 20 medidas para aumentar em 20% número de trabalhadores do Turismo

13 comments
  1. Do artigo:

    “Entre estas medidas encontra-se o Plano Nacional para a Modernização e Especialização da Rede de Escolas Hotelaria e Turismo, a concretização da Academia Internacional do Turismo, O programa de benefícios para os profissionais do turismo, a majoração do financiamento a empresas com boas práticas laborais e de formação, internacionalização de empresas e marcas, reforço de formação e campanhas para a valorização de profissões do turismo.”

    Tradução: Mais subesideos ao turismo.

    Pqp tanta falta de visão e tanto risco, levando os salários para baixo.

  2. é para empregar a malta que vem de fora, porque “esses é que fazem o trabalho que os portugueses acham-se demasiado bons para o fazer”.

  3. Centenas de pessoas são dispensadas porque fazem o número de contratos possíveis e para não passarem a efetivos são dispensados

    Salários é sempre o mínimo, a trabalhar fins-de- e horários de treta

  4. Se ao menos houvesse uma medida já comprovada em aumentar o número de trabalhadores e a sua satisfação…mas não, não há nada, têm razão.

  5. Ninguem com 2 dedos de testa contrata um tuga podendo ter 3 pelo mesmo preço, portanto ja sabem o significado

  6. É exatamente o que este país precisava…

    Cada dia que passa descubro um novo motivo para odiar o Costa e o PS.

    Só de pensar que este filho da grande puta ganhou com maioria absoluta deixa-me doente.

    Mas é isso… Portugal neste momento é uma fábrica de jovens qualificados que emigram para poder vir a Portugal nas férias para serem atendidos por imigrantes encomendados e subsidiados pelo governo de merda que destruiu este país.

    Vamos lá dar um terceiro mandato ao Costa que por esta altura estou curioso de como é que ele vai atrasar totalmente com o que sobra do país…

  7. Consigo aumentar imediatamente o número de interessados: subir salários, pagar horas extra, pagar feriados, respeitar o equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Aposto que as candidaturas iriam subir exponencialmente.

Leave a Reply