ALERTA | Novo esquema de pirâmide em Portugal – PLC Ultima

4 comments
  1. Recebi uma mensagem para me juntar a semana passada. Uma cena muita genérica que dizia tudo e não dizia nada.

    O meu primeiro pedido de mlm. Estava difícil mas finalmente tive um 🥲

  2. A última coisa que quero ouvir falar nos próximos dias é em esquemas em pirâmide. Já bem basta o meu cunhado, um marmanjo com 36 anos ter caído que nem um patinho, enganado pela própria prima e mais uns quantos, no esquema da TPR (trading people revolution). Se não conhecem o nome é porque mais uma vez voltaram a fazer rebranding depois do nome anterior ficar queimado no mercado. Lembram-se do nome kuvera, ou Wealth Generators? São exactamente os mesmos palhaços.

    Pelos vistos fartaram-se de andar atrás de putos nas universidades e acharam que era mais lucrativo irem atrás de adultos com dinheiro para pagar as mensalidades. E lá foi o meu cunhado (que percebe tanto de literacia financeira e investimentos como eu de mandarim) para um retiro da TPR, aprender a investir.

    Pelos vistos já tinha levado uma lavagem cerebral tão grande que quando o tentámos avisar não só nos ignorou e se recusou a atender as chamadas do próprio irmão, como ainda me bloqueou quando lhe respondi a um story a explicar-lhe como aquilo realmente funciona.

    É para o lado que eu durmo melhor, o dinheiro sai da conta dele e não da minha. Não me apareça é mais à porta, que na minha mesa não se volta a sentar.

  3. Foda-se, ainda há quem caia nisto? Quando eu andava na faculdade um amigo meu também me convidou para tomar um café. Quando chego lá estão mais 3 ou 4 amigos meus e uma gaja que eu nunca vi em lado nenhum. Essa gaja faz-me toda uma apresentação, mesma lengalenga de sempre vá. Nos primeiros 30 segundos vi logo que era esquema pirâmide mas deixei-a falar tudo e só disse que não estava interessado no fim, por respeito. Pelos vistos fui o primeiro a recusar a oportunidade de negocio imperdivel, mas também fui o primeiro a não perder 350€ da minha conta. É que até marcaram o café para um estabelecimento onde tinha um multibanco ao lado, mesmo à burlões.

Leave a Reply