Fim dos vistos gold interrompe projetos de 34 milhões na cultura

9 comments
  1. Eu nunca concordei com a venda dum visto de residência ligada a uma compra de propriedade, mas não faria sentido manter o programa e ligá-lo a investimento em empresas e criação de emprego em Portugal?

  2. FTFY: Fim dos vistos gold interrompe ~~projetos~~ lavagem de 34 milhões ~~na cultura~~

    Ninguém, com uma atividade empresarial regular, precisa de um visto gold. E Portugal gostava muito de andar nessa dancinha do “não sei de onde vem o dinheiro senhor guarda, só sei que os restaurantes aqui à volta estão cheios!” mas os crescidos da UE tiraram-lhe a mesada.

  3. Ah Ah!! Fazer filmes, agora também dava Vistos Gold? 170 investidores e apenas 34M?! Então não era 500.000 / pessoa?

    A CS devia ter vergonha em passar este tipo de pseudo noticias

  4. então se entendi corretamente, estes vistos gold não eram por compra de habitação mas sim investimento em produções de cinema.

    ora como é sabido o mecenato sempre foi uma componente importante na criação artística. se o mecenato dá direito a visto gold deixa de ser mecenato e passa a ser compra de visto.

    ainda estou a tentar perceber se isso de comprar vistos é assim uma coisa tão ruim.

  5. Lá se vai o mercado de high end tuga, as empresas tugas ligadas à venda de artigos de luxo relacionados com casas vão perder, menos uns bons milhões a menos… O prédio de luxo de vários andares em Gaia que os investidores israelitas iam investir já não vai ser concretizado 😩

Leave a Reply