Agressões em Albufeira: segurança estaria na discoteca como cliente e não como funcionário

36 comments
  1. Última hora: aquilo não era uma discoteca, era um campo de boxe! O derrotado têm mau perder e fez queixinhas à comunicação social.

  2. É por isso que não tenho pena nenhuma de muitas das casas da noite que sofreram com o fecho por causa da pandemia. São uma máfia valente.

  3. Então se ele estava como cliente aproveitem e despeçam os seguranças todos que lá estavam

    Cambada de inúteis que vêm um cliente a encher noutro e não fazem nada … Eheheh

  4. Coitado, foi por força do hábito, ele também já não devia espancar alguém à uns belos anos graças ao covid, deixem-no estar

  5. um funcionário esberdacular. não só não despe a farda como ainda vai espatifar o ordenado na empresa do patrão.

  6. Claramente para não associar a discoteca com os problemas. Bem pensado assim quem se fode é só o gajo e eles depois dar-lhe uma compensação financeira qq.

  7. Toda gente sabe que estas empresas de segurança são uma máfia autêntica e muitos dos seus funcionários são violentos e criminosos. O rapaz levou porrada e o resto da malta a rir-se.

  8. Palhaços do caralho! Quando vi esta noticia só me consegui rir. Os bares compactuam com estas merdas e por isso é que elas continuam a acontecer e depois se for preciso o machão vai a tribunal e leva um sermão.

    Se são assim tão valentões que ide lutar mma caralho. Aposto que não tem colhões.w

  9. ***funcionário de outro estabelecimento do grupo e que o agressor não trabalha nem nunca trabalhou neste espaço***

    quer dizer, o meu funcionário que trabalha no porto mata um gajo em coimbra

    por isso , como nao é no mesmo local está tudo bem

  10. Esta é a nova artimanha para encobrir serviço de segurança ilegal? Prendam o gajo, instaurem processos aos GNRs e fechem o estabelecimento por uns largos meses para ver se alguém aprende alguma coisa.

  11. claro e eu quando vou ao estadio da luz com a camisola do Benfica, estou pronto a qualquer momento para entrar em campo.

  12. Club Vida – a ironia.
    Entretanto o funcionário que afinal era cliente, já deve tar a preparar a fuga para o Brasil.

  13. Então o agressor não tem a farda igual aos tipos que estão à porta do estabelecimento e que assistiram às agressões impávidos? O símbolo nas costas é igual (um “V” de Vida). Então? O gajo veste a farda quando está de folga? E em que estabelecimento trabalha? Esta história mal-contada…

  14. Segurança aqui, já fiz também nocturna (AMA se quiserem).

    Óbvio que não estava, óbvio que isto é habitual na noite, depende é da gravidade. Óbvio que segurança nocturno é um esgoto de bombados que vestem uma farda e acham que podem fazer o que não fazem a civil, efeito da farda – há quem por vestir um farda/uniforme tenha um poder a subir a cabeça que não tem normalmente. Deixei-me dessa vida porque ou areava ou levava… e não me pagam (mal) para andar ou levar tareia.

    Ja agora: Exercício de Precários do Fumaça. São 8h de insight sobre a vigilância, último episódio é sobre a violência, a falta de controlo e a manta de retalhos que é o registo criminal.

  15. Cheira-me a tentativa da discoteca de “lavar as mãos” para evitar perder clientes. Mas no contexto legal não deixará de ter problemas, e só vai agravar consequências nos restantes seguranças que estavam de serviço.

  16. Nao sou muito fã de violência mas uma vez assisti um macaco destes a meter-se com um conhecido meu que é ex-fuzileiro e trabalha como segurança privado em vários paises. O macaco após a primeira tentativa de soco nao se lembrou de mais nada pois apagou as luzes. Estes gajos conseguem intimidar porque a maioria das pessoas (eu incluido) nao se sabem defender ou lutar.

    Cada vez mais vejo que quem realmente é profissional e pode acabar connosco em dois movimentos nao precisa de bater no peito e ir logo para a porrada.

    E estes macacos que intitulam de seguranças, encobrem-se uns aos outros..como se claramente viu no video. Os amigos deviam de pelo menos tentar paralo ..mas nao ..ficam a olhar.

  17. Yeah, I’m calling bullshit on this one. O fdp vestido a rigor, aliás, os colegas ao lado que se comportaram igualmente como fdp, estavam igualmente vestidos. Deve ser casual segurança day na noite da oura.

  18. Estava juntamente com os colegas da empresa e o crachá ao peito devia ser para ficar bem.

Leave a Reply