Lisbon, The Choice of the Pope

30 comments
  1. OP, a câmara do teu telemóvel faz-me lembrar aqueles jogos na década de 00’s que descobrir o efeito bloom. Durante uns 10 anos todos os jogos parece que tinham um filtros de câmara cebosa…

    Quanto ao muppy… Parolos gonna parolate.

  2. O melhor ? Era o Papa devido a motivos de saúde não conseguir ir às Jornadas , depois a publicidade ficava muito melhor “Lisboa a cidade que o Papa não apareceu”

  3. A foleirada tuga do costume. Querem à força toda pintar a capital como um grande destino de eventos e cidade dinâmica, mas é uma sombra comparada com as principais cidades espanholas em todos os aspectos.

  4. Vou dar uma sugestão: e dar menos atenção à igreja e à coisa está das jornadas? O país está cada vez mais secular que nunca, continuar a popularizar o desagrado pelos eventos deles só faz com que uma de duas coisas aconteçam:

    – dá publicidade à coisa, que gera mais cristãos
    – cria mais ódio aos que já são biased, enquanto que deveria era gerar indiferença.

  5. Foram logo escolher esta imagem que parece de algum edifício a afundar.

    Excelente escolha para ilustrar a verdadeira cidade de Lisboa e o país no geral.

  6. Portugal e o seu povo têm sido sempre muito subservientes a tudo o que for estrangeiro, por isso é que tivemos 2 finais da Champions em plena pandemia e agora imploramos pela vinda dos nómadas digitais. O Tostões apenas está ir com a onda, os vizinhos de Oeiras também se “reinventaram” com o Oeiras Valley ou seja, as políticas públicas são reflexo desta cultura provinciana e de complexos de inferioridade.

Leave a Reply