Ex-presidente executiva da TAP vai processar o Estado

27 comments
  1. >Entre os salários que decorreriam até ao fim do mandato, férias e outros benefícios, o pedido de indemnização poderá atingir os **três milhões de euros**, como já foi divulgado publicamente.

    Mais três milhões de euros para o lixo por pura incompetência do governo.

  2. Carrega no tugao.

    O Costa já sabe? Ainda ninguem lhe disse nada coitado.

    Mas quando ele souber o merdina é logo despedido!

  3. acho muito bem, pois ao contrário dos grandes quadros na tuga. este tipo de pessoas tem uma reputação a manter e o que sucedeu é uma grande mancha.

  4. E muito bem. A senhora tem que user os seus direitos depois de uma humilhação em praça pública.

  5. Paga com dinheiro dos contribuintes por pura incompetência do Governo.

    Inda por cima era a melhor gestora dos últimos tempos.

  6. Acho muito bem mesmo contra mim. Ela foi para meter lucro n empre uma coisa que já não se via a tanto tempo. Ela conseguiu fuder muita gente com a corrupção que mamava da TAP. Claro o governo não gosta disso que teve que a mandar embora. Lá ela fez foi dói dói na corrupção. E eles nem vão negociar a indenização para ela não abrir a boca .

  7. Era preciso gastarem tinta para isto? Isso era mais que obvio! Agora é que nos vai sair caro!

  8. Quando o PS defende algo com unhas e dentes, nunca, mas nunca, é na salvaguarda dos interesses da nação. É sempre do interesse do partido. A TAP é, desde há décadas, uma excelente panela para a tropa socialista. A TAP não tem nada de estratégico para o país mas sim para o partido. É por isso que os milhares de milhões nunca são demais para a salvar. Primeiro, porque é dinheiro grátis (no futuro, os otários dos eleitores pagam a conta). Segundo, são a garantia de futuros tachos.

  9. Eu percebo o ódio ao PS mas querer que o eurario público seja prejudicado para “lixar” o ps parece me demais

  10. Isto é tudo muito bonito porque no fim nenhum ministro é demitido e quem paga é o estado e está tudo bem. Quem devia de pagar eram os ministros envolvidos do bolso deles. Isso sim ia meter muita coisa ao barulho… Assim também eu, além de ter que trabalhar ainda tenho que aturar as ordens do patrão e pagar do meu bolso se fizer asneira.

  11. Mas alguém esperava outra coisa? É claro que vai processar o Estado – qualquer um faria o mesmo no lugar dela – e é bem provável que ganhe, tendo em conta que foi usada como bode expiatório para justificar doses cavalares de incompetência.

Leave a Reply