Tomam banho a partir da cozinha e dormem sob paredes de bolor. É a vida neste bairro social de Lisboa

13 comments
  1. É o que é, estado nem consegue dar condições dignas para esta gente, e depois vem falar que vai construir mais, para depois ficar tudo igual à estas casas?

  2. Se não tem casa reclamam por que não tem casa, se tem casa reclamam por que tem casa, não pra entender esses tugas /s

  3. Pago tantos impostos para tanta merda… Não há uma merda de uma instituição neste País que consiga melhorar a vida desta malta? Isto são condições para alguém viver? Foda-se!

  4. > Todos os moradores recebem a mesma resposta, não importa quantas vezes chamem lá os técnicos: o que se vê nas paredes trata-se de condensação, o resto é esperar para ver. E quem aqui dorme responde de forma amargurada: “Mas nós somos elefantes? Aqui só há pessoas, gatos, cães e periquitos”, atira Elisabete.

    Estranho é ser no prédio todo…

    Edit: Pelas fotos o prédio é [este](https://www.google.com/maps/@38.7321452,-9.2060857,3a,75y,226.38h,107.32t/data=!3m6!1e1!3m4!1sOywHSKK6ovSaaAyYjKXSvw!2e0!7i16384!8i8192), que tem uma exposição solar brutal a sul. E a casa pelas fotos será uma virada precisamente a nascente e a sul. Não entendo.

  5. É disto que a extrema direita se queixa. Das ajudas que o estado dá a estes subsídio dependentes. Isto e 100€ para eles não trabalharem. Que luxo.

  6. Se for como no Porto, a empresa responsável pela gestão dos bairros sociais apenas faz obras no exterior ou faz pequenos reparos (trocas de portas e assim).

Leave a Reply