“Foi a Rússia que invadiu a Ucrânia”: Marcelo vai dizer a Lula que a posição de Portugal sobre a guerra “não muda”

29 comments
  1. A ideia de convidar Lula para discursar no parlamento nos festejos do 25 de Abril partiu dele, mas o mais importante é proteger os negócios do seu filho que vive no Brasil, Nuno Rebelo de Sousa. O país parte em segundo ou terceiro plano.

  2. Puta de vergonha ter esse corrupto marxista na assembleia a 25 de Abril. Só porque arranjou um tacho ao filho do Marcelo?

  3. Ó Marcelo, mas Portugal é membro fundador da NATO e só faz o que os Estados Unidos, o Reino Unido, a França e a Alemanha e o Sanchez disserem, eles é que têm a pistola grande, a nossa bisnaga nem tem água…o nosso voto conta zero, nós só temos as pipocas (com milho gmo francês e americano) e também a base das Lajes…mas pronto diz lá isso ao Lula, ao menos ele ainda fala contigo, já o Jair…

  4. Vergonha este presidente aceitar que venha ca um apoiante do regime russo perante a invasão… vergonhoso, n me sinto minimamente representado.

    Esta é a grande resposta do nosso presidente. Que piada.

  5. Ooohhhh o Lula até treme todo. Hipocrisia no seu melhor. É tipo “o meu amigo é um alcoólico, racista, xenófobo, que bate na mulher e nos filhos, mas o gajo até é porreiro. De vez em quando paga-me uns copos.”

  6. LULA realmente não tinha de meter’se nestas cenas de europeus, eles que são brancos que se entendam é isto que aprendi. O facto dele meter’se nisto e repetir estas mesmas teses várias vezes pode ser indicio duma agenda secreta que não sabemos. Estariam alinhados com os chineses? O que eu sei e tenho certeza do que falo é que nem americanos nem europeus jamais ofereceram nada que valesse a pena para nossos países.

    Nós não vivemos com a cabeça nos problemas europeus e o comércio dos paises latino americanos com Europa é menos de 1%. Estão no direito de estarem tão revoltados mas na nossa perspectiva, o Brasil jamais deveria auxiliar no esforço de guerra pois não fazemos parte da NATO e os americanos não são alternativa viável ao nosso desenvolvimento. Nós precisamos essencialmente da China e depois disto a Russia é um parceiro fundamental para o país ou morremos todos a fome.

    A verdade mesmo é esta, quem está certo e quem está errado nisto tanto faz. Sei que nunca houve direito internacional quando foram os americanos ou a NATO a fazer a guerra, isto parece que funciona apenas para os inimigos.

  7. O presidente Marcelo bem que se fudeu ao convidar um corrupto para o 25 de Abril.

    Apesar de se estar tudo a cagar para o 25 de Abril (ou pelo menos da maneira como ele olha para o 25 de Abril), ninguém deixou de reparar no enorme tiro no pé.

    É o que dá misturar funções de chefe de estado com ideologias partidárias.
    Com tantos anos no meio daquela merda, nunca pensei que fosse assim tão burro.

    Mas enfim, a gente já está a resolver isso. Nas próximas eleições, quem vai ganhar são os militares e acaba-se logo com estes jumentos.

  8. Portugal pertence à nato e participa nas missões de invasões constantes pelo mundo fora, em vários países em simultâneo, mas como invadem países de gente que não é branca e são invasões do interesse dos nossos senhores, não existe censura nem choque ou sequer consciência dessa situação

Leave a Reply