Típico tuga egoísta… Num parque quase cheio, domingo a tarde. Campilex – ovar

27 comments
  1. No sítio onde trabalho há poucos lugares para estacionar. A quantidade de pessoas (podia ser sempre a mesma, mas são várias) que estraga lugares preciosos é das coisas que mais raiva me dá.

    Eu já sou incapaz de estacionar mal, nem sequer parar a incomodar a passagem se estou à espera dos meus pais (acontece algumas vezes já que eles cada vez conduzem menos com a idade), agora trabalhar ao lado das pessoas e foder lugares de estacionamento sem um pingo de vergonha na cara é muita cara de pau, passo a redundância.

  2. Eu já apanhei um jeitoso destes a estacionar um Mercedes novo desta forma num shopping durante o Natal. Depois de lhe ter dado o toque, ele chega-se à minha beira a perguntar se não me importava porque tinha acabado de comprar o carro…

  3. Ainda cabe um encostado a porta do condutor para ele entrar pelo lado do pendura, até deve ser um gajo barrigudo, portanto vai ficar a espera que tirem o carro para ele poder entrar

  4. Fico podre quando fazem isto mas por outro lado olho para os meus carros e vejo só arranhões de portas

  5. Não quer que lhe risquem o carro. O ideal é estacionares colado de um lado ou de outro, mesmo que tenhas que deixar o carro um pouco em cima do passeio…

  6. Eu acho que o gajo foi um bacano. Cabem 2 smarts um em cada lado . Então ele pensou em ser amigo das pessoas e arranjar 2 lugares. A mais pessoas assim no mundo . A pensar nos outros.

  7. Este não é o caso . Mas já me aconteceu um carro estar tão mal estacionado que eu para ficar ao lado dele estou literalmente em cima da linha . Imagino que quando o gajo sair as pessoas pensem que eu é que sou estúpido em ocupar 2 lugares. Porque não sabem o contexto

  8. Ninguem tem culpa que esse artista esteja a pagar o carro em 8 anos em suaves prestações de 500€ por mês e não tenha dinheiro para arranjar batidas de portas

  9. Tugas sem civismo é a coisa mais normal de se ver.

    Na.mimha rua, há pelo menos duas pessoas que se deslocam apenas em cadeira de rodas.

    Há um imbecil de um vizinho que estaciona sempre os carros em cima do passeio.

    O ridículo disto é que moro numa area residencial onde existem imensos locais para estacionar o carro. Ele só põe em cima do passeio para ter o carros mesmo à entrada.

    Entao as pessoas em cadeira de rodas têm que usar a estrada por causa desta besta

Leave a Reply