Comida dos hospitais tem sal a mais

14 comments
  1. concordo, estive recentemente internada e a comida era toda extremamente salgada, à excepção da sopa que não tinha sal absolutamente nenhum.

  2. >Mesmo já tendo um teor elevado de sal na comida, os doentes ainda se continuam a queixar que a refeição não tem sabor

    Andou um planeta inteiro ao soco por causa de especiarias para em 2021 lermos isto.

  3. Quem diria que usar o preço como único critério realmente importante para escolher quem fornece a comida aos hospitais é má ideia?

    Queriam comida boa pelo preço que pagam por refeição, é?

  4. Como assim? Já comi num hospital dos mais famosos (não me recordo qual, desculpem) e a comida era arroz branco cozido em água e um pedaço de solha cozida. Só arroz, solha e água. Zero sal, zero especiarias, zero tempero. Será que mudaram de fornecedor? Isto foi há algum tempo…

  5. Especialmente grave tendo em consideração que a dieta é um dos fatores mais importantes na recuperação dos pacientes.

  6. Fonix em 3 semanas que tive no hospital internada a sorte foi que tive familiares a levarem-me almoço e jantar todos os dias. A minha mesa de cabeceira parecia uma dispensa com comida. Aquilo já é intragável e ainda acham que devem fazer pior.

  7. Não uso sal em casa, uso diversos temperos diferentes.
    Já estive internado em vários hospitais – públicos e privados – não tenho nenhuma queixa sobre as refeições e o conteúdo de sal. Só tive a queixa de ainda não terem alternativas para quem tem alergias alimentares.

Leave a Reply