João Leão confirma injeção de 530 milhões na TAP

27 comments
  1. Vamos lá 💸💸💸

    Que raio .. nem esperam .
    Parece que vão perder o avião…

    Até assinam o cheque na noite de Natal se for preciso.

  2. Só relembrar que no OE, o governo queria “investir” mais “650M” no SNS.

    Só relembrar que estes 650M já continham dívidas do exercício anterior…

    Mas espetar mais 500+ Milhões na TAP é “para já”.

  3. Enviaram-me ontem um vídeo de telejornal do início dos anos 90 que parecia exactamente de hoje. Governo então a injectar dinheiro para restruturar a TAP.

    Ora pois bem, em 2050 cá nos reunimos para voltar a ler esta notícia.

  4. Boa. Não vão a mulher do Medina e restantes primos socialistas sortidos ficar sem bónus de performance.

  5. Todos os seis meses, uma dose de reforço e não é das pequenas que há que ser prudente, não va faltar nada para a ceia de natal.

  6. Continuar a insistir na mesma solução, cujo resultado é sempre o mesmo, não resolve e não é na verdade solução. Existem os Buracos Negros, e os Buracos sem Fundo(s) 🙂

  7. Ainda bem, é que eu na semana passada fiz um voo de 4h (+45min de atraso) com a TAP e comi ar e vento que me encheram a barriga. Paguei um preço premium e fui tratado como se fosse na Ryanair. Antes que me digam que poderia ter escolhido outra companhia, só o fiz porque foi um voo de emergência e teve que ser aquele, pois se fosse no dia seguinte pouparia 130€ e comia e bebia o mesmo na Ryanair.

    Curioso que, ontem, a minha namorada fez um voo de 4h, desta vez com 2h de atraso, mas ao menos deram-lhe água para beber. No final ainda teve a benesse de viajar 3h de autocarro de Lisboa para o Porto, porque entretanto o voo de ligação partiu, e como chegou às 4:30h da manhã (ao invés da meia-noite, como estava previsto) só dava para vir de autocarro. E teve direito a um autocarro frio, mais uma vez sem fornecerem qualquer tipo de comida ou bebida, quando haviam famílias inteiras a bordo.
    Ou seja, ela esteve mais de 6h dentro de um avião da TAP, ofereceram um copo de água num voo que começou à hora de jantar de muita gente.
    Somando tudo dão 9h e meia de viajem e um copo de água, parabéns TAP.
    Ela gosta tanto da TAP como eu, mas não teve grandes escolhas porque foram voos de emergência também.

    Se é esta a TAP que querem salvar, força nisso, sempre que eu puder vou evitar viajar na TAP, embora vá pagá-la como qualquer contribuinte, mas vejo poucas diferenças para voos na Europa entre uma TAP ou uma low-cost qualquer, para além do preço, claro.

    Já nem falo do desinvestimento no norte e no sul do país, vamos todos pagar a TAP para que esta possa servir a capital como deve ser, o resto do país que se lixe.

  8. Porque é que continuamos a ficar espantados quando oligarcas são oligarcas?

    Esta(s) história(s) arrasta(m)-se há décadas. Quantos já foram? São tantas que nem nos lembramos de todas… nem das vezes em que nos disseram “ainda vais ver o que esta merda vai dar” e não ligámos a achar que estavam a ser paranoicos… Muito menos das vezes que deu mesmo merda e nos disseram “eu bem avisei”

    Quando é que abrimos os olhos?

    Quando é que deixamos de falar e deixar andar?

    Quando é que nos descartamos das piores partes do espírito tuga e nos agarramos às que realmente valem?

    Quando é que viramos esta merda toda?

Leave a Reply