Preços das casas voltam a acelerar e crescem 10% no terceiro trimestre

9 comments
  1. E tooooca a subir até rebentar, apertem o cinto porque a próxima crise financeira está à porta!

  2. Haja alguma coisa positiva em Portugal, mas ainda tem que subir muito mais para acompanhar o poder de compra.

  3. Agora já entendo o porquê do dinheiro da entrada nunca ser suficiente, está a subir mais rápido que aquilo que sou capaz de poupar.

  4. Jovens que pretendam ter uma casa e constituir família é esquecer… O futuro do país tem tudo para ser uma catástrofe. Nas áreas metropolitanas nem o salário médio dá para comprar uma casa.

  5. Bora lá vender Portugal aos camones, alemães e nórdicos ricos e vamo-nos todos daqui para fora?
    É que por este andar nem no interior um salário médio vai chegar para comprar casa, vai andar tudo a dividir apartamentos como nos tempos da universidade.

    Na semana passada estive uns dias em Varsóvia, estive em casa de alguns polacos, perguntei quanto pagaram pelos mesmos e também aluguei um apartamento novo em folha, numa zona porreira.
    Fiquei curioso e estive a ver preços, só por curiosidade, e apeteceu-me chorar, porque no Porto pedem mais dinheiro pela mesma área mas com mobiliário velho, sem aquecimento e isolamento acústico péssimo e muito fora do centro da cidade.

    A Polónia é dos países que nos passou a perna este ano, no que toca ao PiB per Capita, mas o poder de compra de quem tem um canudo é muito superior.
    Nem vou comparar com Lisboa que a coisa torna-se pornográfica.

Leave a Reply