Gato bebé e acompanhante expulsos de comboio da CP devido aos miados assustados

28 comments
  1. Mas os palhaços que vão com colunas aos berros, esses o revisor não tem tomates de os por na rua.

    E logo o revisor, não era suposto esta banda de hipócritas estar de greve.

  2. os animais que não se sabem comportar e incomodam toda a gente com a treta de música/conversa/atitudes ninguém lhes diz nada, os animais dos revisores/maquinistas que ora estão em greve ora estão atrasados também não, mas um bicho indefeso e a sua adoptante são corridos do comboio… que país tão miserável

  3. O revisor achava que ia ser heroi.

    Depois de meses a ser gozado e a ter de aturar os xungas/mitras e as suas colunas JBL descobriu a vitima perfeita para mostrar o seu poder.

    Uma rapariga e o seu gato que miava

  4. Revisores da CP e as suas power trips.

    Name a better duo

    Só vão de peito feito a pessoas a quem podem descarregar a sua pequenez ou quando vão acompanhados por policias no comboio. Aí já pensam que são os maiores

  5. > Foram os seus miados que levaram à impaciência do revisor, que não teve em atenção o facto de o animal estar extremamente assustado. “Em Nine, sem dó nem piedade, eu e a Filipa fomos expulsos do comboio. Sim, expulsos num apeadeiro. As outras pessoas? Não reagiram, pois eu estava sozinho com a Filipa na carruagem!”, prossegue o texto.

    Ou seja uma carruagem vazia, sem queixas de ninguém, depois de pagar o balúrdio pelo scam que são os bilhetes de AP, o revisor decide atrasar a vida de toda a gente no resto do comboio ao forçar a paragem num apeadeiro para expulsar uma pessoa a tratar de um animal abandonado.

    Ou faltam detalhes nesta história ou anda aqui um revisor que devia ser posto em greve permanente no desemprego.

  6. Tenho uma história engraçada com a CP. Uma vez comprei um bilhete de alfa e ao entrar no comboio apercebi-me que me tinha enganado e o bilhete era para as 7:09 em vez das 19.09. Pedi ao revisor para me deixar ir a saltar de lugar em lugar que a CP não ia perder dinheiro ou até ficar na carruagem bar. Fui literalmente empurrado para fora da carruagem.

    Duas semanas depois vejo exactamente a mesma coisa a acontecer mas a pessoa em questão era uma senhora muito vistosa. E o que aconteceu? Em TODAS as paragens lá ia o revisor “olhe sente-se aqui agora”, “venha para este agora”, até ao fim da viagem.

    Não sei se era o mesmo revisor porque na altura nem conseguí anotar o nome, mas a verdade é que há alguns que têm o rei na barriga e são idiotas, outros são uns fixolas, ou não.

  7. vocês estão a ser maus com o senhor revisor, ele coitado não teve ninguém na carruagem que o contrariasse….. é porque estavam todos de acordo….

  8. Posso também culpar os passageiros por não se terem revoltado com a situação…

    Mas 99% da culpa é do revisor que claramente mostrou o nojo de pessoa que é

  9. Era o que mais faltava. Se a pessoa pagou bilhete não tinha nada que ser expulsa. Eu recusava me a sair. O que ele ia fazer? Arrastar me pelo chão? A pessoa devia ter fincado o pé e não sair.
    Mas aquele pessoal que leva música aos berros, os revisores não dizem nada. Não sei as vezes aonde este pessoal anda com a cabeça.

  10. o revisor queria apenas mostrar quem manda porque quando são xungas a fazer merda no comboio não se ve revisor nenhum

  11. Se fosse um bebé aos guinchos e berros já era na boa e ai de quem se queixe, não vá algum breeder ficar gatilhado

  12. Os gunões que não podem ver uma gaja de saia que ficam uma viagem toda a mandar piropos e a intimidar uma mulher, esses ficam no comboio mesmo que a mulher peça AJUDA ao revisor.

    Os estrangeiros que assediam as mulheres e lhes tiram fotografias de soslaio, esses ficam no comboio.

    Os gajos que andam de coluna com a música aos berros, esses ficam no comboio.

    As pessoas que vão a viagem toda a falar ao telemóvel em altifalante, esses ficam no comboio.

    O gato bebé tem de sair, incomoda pessoas.

  13. Gostava de saber onde andam estes revisores quando anda malta a gritar “O QUÊ? NÃO ESTOU A OUVIR” ao telefone ou quando andam os chungas a meter música aos altos berros e a meter-se com a malta que quer ir para casa descansado.

    Não é preciso responder, pergunta retórica porque já se sabe a resposta: Não fazem nada por medo ou não fazem nada porque estão em greve.

  14. trasportava o gato numa caixa propria de viagem?

    nao consigo ler tudo da forma como foi escrito.

    ​

    ​

    ja transportei (area de braga e porto) cao(foi o que fez mais barulho), gatos, hamsters, nunca tive uma unica queixa ou ameaca de sair numa paragem que nao a minha.

    mas claro que lhe pode ter calhado um parvalhao mais fora da linha dita normal.

  15. Estes caralhos da CP só querem o trabalho fácil. Como já muitos disseram, toca é a ficar com as colunas da malta que até vendem bem no OLX. Agora um gato e uma rapariga lol.

  16. Não quero ser advogado do diabo, mas já passou pela cabeça de alguém que a história está mal contada e só sabemos uma versão…? Tudo bem que isto é o Reddit mas…

  17. Desconfio que a historia não esteja bem contada.

    Nine não é propriamente um apeadeiro no meio do deserto, é a interface da Linha do Minho para o ramal de Braga. Aí poderia regressar no comboio urbano a Braga e tem pelo menos de hora em hora, não precisava apanhar taxi.

    Nine para quem sai de Braga é logo a 1ª paragem, 10 minutos depois da partida. E o Alfa leva muita pouca gente nesse ponto, enche depois no Porto. O gato estaria a incomodar uma carruagem vazia e em menos de 10 minutos já incomodava?

    Qualquer coisa aqui não está bem contado, desconfio que ou não levava o gato numa caixa apropriada como mandam as regras ou nem tinha bilhete para aquele tipo de comboio (Alfa).

  18. Cobardolas de merda, como quase todos os revisores da CP. Tenho pena de não ter estado lá a assistir. É uma tristeza que ninguém se tenha metido.

Leave a Reply