Operação Marquês: Juiz recusa suspender julgamento de Ricardo Salgado por Alzheimer Tags:portugal 6 comments Aposto 5€ que se fosse o Ivo Rosa já tinha suspendido o julgamento Próxima estratégia do advogado de defesa: joanetes em estado terminal, nem consegue calçar as sapatilhas o arguido. Nao me dêem esperança em vão Cheira-me a recurso a aterrar num juiz com nome que rima com ”Danosa”. vá lá! Primeira tentativa falhada, vamos a ver quão imaginativos conseguem ser estes senhores. Podem suspender o testemunho pessoal, mas não vejo a razão para suspender o julgamento. Isto era um fartote se fosse assim. A estratégia deste é a mesma do Sócrates, adiar o julgamento até morrer, ser velho demais para ser preso, prescrever qualquer coisa, ou afins. Afinal, ele pode ser condenado pelos crimes que cometeu enquanto estava são e nem por isso os “tem de pagar” da mesma forma por ter Alzheimer. São coisas bastante diferentes. Leave a ReplyYou must be logged in to post a comment.
Próxima estratégia do advogado de defesa: joanetes em estado terminal, nem consegue calçar as sapatilhas o arguido.
Podem suspender o testemunho pessoal, mas não vejo a razão para suspender o julgamento. Isto era um fartote se fosse assim. A estratégia deste é a mesma do Sócrates, adiar o julgamento até morrer, ser velho demais para ser preso, prescrever qualquer coisa, ou afins. Afinal, ele pode ser condenado pelos crimes que cometeu enquanto estava são e nem por isso os “tem de pagar” da mesma forma por ter Alzheimer. São coisas bastante diferentes.
6 comments
Aposto 5€ que se fosse o Ivo Rosa já tinha suspendido o julgamento
Próxima estratégia do advogado de defesa: joanetes em estado terminal, nem consegue calçar as sapatilhas o arguido.
Nao me dêem esperança em vão
Cheira-me a recurso a aterrar num juiz com nome que rima com ”Danosa”.
vá lá!
Primeira tentativa falhada, vamos a ver quão imaginativos conseguem ser estes senhores.
Podem suspender o testemunho pessoal, mas não vejo a razão para suspender o julgamento.
Isto era um fartote se fosse assim.
A estratégia deste é a mesma do Sócrates, adiar o julgamento até morrer, ser velho demais para ser preso, prescrever qualquer coisa, ou afins.
Afinal, ele pode ser condenado pelos crimes que cometeu enquanto estava são e nem por isso os “tem de pagar” da mesma forma por ter Alzheimer.
São coisas bastante diferentes.