Movimento Alternativa Socialista (MAS) denuncia apropriação da conta bancária e site do partido, um “golpe, por parte de André Pestana (líder do sindicato STOP), Gil Garcia e outros antigos dirigentes do MAS

by Jaktheslaier

2 comments
  1. André Pestana (líder do STOP), Gil Garcia (fundador do MAS), João Pascoal, Daniel Martins e Flávio Ferreira, antes da sua demissão, retiraram “à maioria da direcção do MAS o acesso às redes sociais, ao e-mail e ao site do Partido, assim como à conta bancária”.

    Este grupo viu ser “reprovada na direcção, a 11 de Março de 2023, a sua proposta de criação de um novo partido político, sem grande definição ideológica, com o objectivo de canalizar o descontentamento dos profissionais da educação para uma votação massiva em André Pestana e assim alcançar mais facilmente a eleição de um deputado”.

    “Sem qualquer contemplação pelo impacto negativo que esta movimentação oportunista teria na luta em defesa da escola pública”.

    ​

    Este é o melhor momento da esquerda radical desde o showdown entre o Arnaldo Matos e o Garcia Pereira no Luta Popular online

  2. Portanto, o extremismo a fazer o que o extremismo faz. Auto-destruir-se.

Leave a Reply