De Norte a Sul do país: Falta de médicos coloca hospitais em “estado de calamidade”

13 comments
  1. Fodasse não entendo estes médicos. Receberam uma champions e palmas à janela e ainda querem mais? Como o Costa disse e bem, cambada de “cobardes”.

    ^(/s)

  2. Então mas o Costa e a Mata Temido, que agora tanto se orgulha de ter o cartão do PS, não costumam mostrar um ar agradável quando se fala do SNS? Parece que está sempre tudo bem. Nos últimos dias muito se tem falado do caos no hospital de Setúbal, mas para essa gente está tudo bem. Temos um governo que sempre disse que todos os portugueses iam ter médicos de família e pelos vistos cada vez há mais portugueses sem médico de família. Então querida Marta Temido e querido senhor Costa? Tanto se gabam do SNS e afinal é isto? Ahhhh quem diria!?

    Sugiro-lhes uma coisa, a vocês e aos partidos com quem vocês se dão. Experimentem deixar de usar os privados, sim, esses privados que para o BE e para o PCP, essencialmente, são os bichos papões da sociedade. Sim, esses privados que embora critiquem, vocês vão lá para não ficarem horas numas urgências e meses à espera de uma consulta. Experimentem ir ao vosso querido SNS. Com sorte enquanto esperam ainda conseguem discutir o orçamento de estado inteiro, tal é a rapidez do atendimento…

  3. irónico que ainda não fez 6 meses desde a última vez que se fizeram concursos para colocação de especialistas.

    E nesse concurso foi possível encontrar algumas pérolas:

    – determinados serviços de hospitais que não pediram a abertura de qualquer vaga apesar de estarem sobrecarregados.

    ​

    – hospitais que por serem conhecidos por terem más condições não tiveram nenhum candidato a algumas das suas vagas.

    ¯\\\_(ツ)_/¯ estava mais que há vista.

    ​

    mas pronto nada que uns tarefeiros sem qualquer responsabilidade e vínculo pagos a mais do dobro de um especialista normal não “resolvam”. Não vamos por os intermediários que ganham com este imbróglio a passar fome…

Leave a Reply