Rendas de casa registaram o maior aumento desde 2014 by MaximilianoPerez Tags:portugal 3 comments Começa a parecer que a subida das rendas não tem nada a ver com a crise inflacionária e/ou com as taxas de juro. Estou chocado. Quem diria que o governo colocar um teto máximo ao aumento entre contratos iria fazer disparar as rendas. Estou chocado, era impossível prever. Também ficarei chocado quando também descobrirem que o número de arrendamentos sem contrato também aumentou. Sem regras é o que é. Com regras é o que é. Estamos condenados. Leave a ReplyYou must be logged in to post a comment.
Começa a parecer que a subida das rendas não tem nada a ver com a crise inflacionária e/ou com as taxas de juro. Estou chocado.
Quem diria que o governo colocar um teto máximo ao aumento entre contratos iria fazer disparar as rendas. Estou chocado, era impossível prever. Também ficarei chocado quando também descobrirem que o número de arrendamentos sem contrato também aumentou.
3 comments
Começa a parecer que a subida das rendas não tem nada a ver com a crise inflacionária e/ou com as taxas de juro. Estou chocado.
Quem diria que o governo colocar um teto máximo ao aumento entre contratos iria fazer disparar as rendas. Estou chocado, era impossível prever.
Também ficarei chocado quando também descobrirem que o número de arrendamentos sem contrato também aumentou.
Sem regras é o que é. Com regras é o que é. Estamos condenados.