Porque tarda uma verdadeira investigação acerca da pedofilia na igreja portuguesa?

14 comments
  1. A religião tem os dias contados. Tenho familiares TJ e eles uma vez explicaram me lá da lenga lenga deles que segundo uma profecia bíblica, um dia todas as religiões do mundo vão acabar ou vão ser banidas e varridas da Terra, e quando esse dia chegar o mundo estará mais perto da salvação.

    Embora seja uma lenga lenga, seria bom isso realmente se cumprir. Já temos conhecimento demasiado avançado para continuarmos a dar importância, dinheiro e recursos a organizações mafiosas como essas.

  2. Da mesma forma que imensas figuras em altos cargos são basicamente um círculo de elites corruptas que vêem a população como lixo e ninguém faz nada acerca disso

  3. A ICAR apesar de já não ter a representatividade popular que em tempos teve, continua a ter muito poder e influência. Por isso a queda leva muito tempo. Leva tempo.

  4. Cá não temos. Não temos MeToo, não temos racismo e não temos pedofilia. Não te preocupes. /s

  5. Porque a religião em Portugal é um autêntico polvo, tem os tentáculos enfiados em tudo.
    É horrível…

    Se o planeta Terra está em constante mudança e nós fazemos parte dela, torna o conservadorismo tão contraproducente…

    Quanto mais depressa a religião desaparecer do mundo, aí é que vão acontecer milagres a sério.

  6. Pelas mesmas razões que o #metoo não vingou em Portugal: demasiadas mãos sujas. Tantas que a cagada seria monumental. É o que há cá.

  7. O clero é estatisticamente a profissão menos dada a abusos ou crime de qualquer tipo portanto não é que haja muito para investigar. A TV gosta de fazer tempestade num copo de água. Se fosse nas escolas ou política é que era um festival.E para que o numero no clero seja zero é só impedir homossexuais de ir para padre como o Papa Bento XVI já tinha aprovado, já que os casos de abuso sao na grande maioria para com rapazes. A TV nunca toca neste ângulo da questao curiosamente.

Leave a Reply