Encontrada morta na cadeia mulher que assassinou jovem no Algarve

27 comments
  1. Só para entenderem, estas burras mataram o miúdo, cortaram os dedos e usaram-os no dia para fazerem transferências bancárias para as contas delas. Realmente não sei como foram apanhadas…

  2. Nunca entendi como é que uma é presa e a outra conseguiu sair em liberdade. Não devia ao menos ter lhe sido imputida uma pena por ter participado no crime?

  3. Não sou a favor da pena de morte, mas sou a favor de que certas pessoas morram. Esta gaja matou um rapaz por 70k, e ia estar cá fora antes dos 40. Melhor desfecho possível.

  4. O pior é que podes precisar de ir ao hospital e é a outra assassina que te “trata da saúde” porque algum juiz achou que era coitadinha e ela anda por aí a exigir ser readmitida.

  5. O que me mais incomodou com isto tudo foi o rapaz ter perdido a mãe e receber uns miseráveis 70k de indemnização.

  6. Nem assim é verdadeiramente feita justiça, mas anda lá perto.
    É sempre reconfortante saber que um assassino morreu.

  7. Ora… Eu sou da opinião que pessoas assim podiam bem ser colocadas naqueles calhaus junto dos ainda existentes castelos sabem, e davam um bom alvo… Puta que pariu gente rasca que só pensa no dinheiro fácil, foda-se

  8. está a mesmo a dizer ao meu pai que acho engraçado falarem de pena de morte sobre ela (atenção, que concordo) mas quando se fala daquele polícia de Santa Comba Dão que matou três miúdas, já ninguém fala nada. E ninguém faz nada na prisão.

  9. Eu acompanhei a história. Uma historia trágica. A versão de que foi Maria que fez tudo tem várias incongruências.
    Na minha opinião Maria Malveiro estava inocente de muitos dos factos dados como provados.
    Não crítico os juízes evidententemente.
    É só uma opinião.
    Não sou advogado mas li todas as notícias da Internet sobre o caso.
    Na minha opinião ela suicida-se porque se viu injustamente condenada, só. .
    Mas é uma opinião minha unicamente.

  10. Que horror de história. O que incomoda muito é a outra continuar em liberdade e exigir trabalhar em atendimento ao público.

  11. O meu primo namora com a irmã mais nova da gaja que foi absolvida. Este caso é muito estranho. Nem sei se esta morte é justiça ou não.

  12. A outra gaja, anda livre à procura de emprego na área da saúde. Sei disto porque uma unidade aqui da zona da terriola, rejeitou-a quando ela pediu um estágio e tiveram acesso ao registo criminal dela.

  13. Resumo da história.
    Uma segurança que não teve capacidade de se segurar à vida.
    Uma enfermeira que adora tratar da saúde dos “amigos”.
    Um bom rapaz que perdeu a cabeça por confiar nas mulheres erradas (quem nunca ??)
    Uma comunidade sem serviços hospitalares ( Hospital de Portimão: claramente não é opção, não vá ela ser contratada… outra vez e o Hospital de Faro uma pessoa morre na sala de espera das urgências)
    Agora fora de brincadeiras, isto só mostra a necessidade urgente de serviços de saúde mental e o quanto as pessoas precisam de ajuda. Acima de tudo, que se faça justiça e que seja providenciado o devido acompanhamento psicológico. Tão culpado é o ladrão que rouba como o que fica à porta. Não é por ter um dos melhores advogados do Algarve que torna menos grave o que fez.

Leave a Reply