Pedro Boucherie Mendes sobre a exigência de gorjetas

by pica_foices

8 comments
  1. É a opinião dele. A minha é: “se me perguntarem se podem, não tenho problemas mas se não me perguntarem nada antes e ela aparecer no papelinho, volta para trás para ser tirada.”.

    É uma questão de perguntar. E de boa educação com o dinheiro dos outros.

    Porque um bitoque eu como em qualquer lado. /redditshrug

  2. Um certo odor a “Não têm pão? Comam bolos!”.

    A minha sugestão é que o Pedro devia evitar estar nas imediações de lâminas afiadas.

  3. Claramente alguem que nunca foi a Barcelona. O que mais lá há são tascos baratos

  4. Já arruinou o que tinha a arruinar na sic radical e mudou para a area de restauração? Caso contrário não entendo o bitaite…

  5. Ok. De acordo.

    Agora salários níveis Turim e Nova Iorque sff. Até lá esta subida generalizada de preços está a ir exclusivamente para os bolsos de “empresários” da nata fina do triângulo Avenida da República – Graça – Oeiras-Cascais que têm apelidos tipo Boucherie.

  6. Ou seja, o que ele diz é basicamente “não concordam problema vosso”.
    Eu sou mais do tipo, meter 1 estrela no Google Maps e livro de reclamações. Também não é problema meu se o negócio ir à falência.

  7. Esta pessoa tem um talento nato, consegue, seja qual for o assunto, ser detestável. O bêbado do João Quadros raramente dizia algo acertado mas em relação a esta criatura, dizia com razão: “nem os filhos gostam dele”.

  8. Sou só eu a sentir nojo que estes “empreendedores”, nascidos em berço de ouro, venham tentar normalizar este comportamento?

    Faltava agora eu também ter que pagar para poder mais por algo que eu já vou pagar. Quando eu compro um computador, já estou a pagar pelo produto final. Quando eu vou comprar comida ao Continente, já estou a pagar pelo produto final.

    Que asco.

Leave a Reply