A maquina de propaganda em ação (@cultura_pt no twitter)

24 comments
  1. governo direita: 0% de vacinados contra a covida.

    governo de esquerda: 85% de vacinados contra a covida. INCHA!

  2. Por outras palavras

    Governo de direita: “Devias ter ouvido os teus pais.”

    Governo de esquerda: “Não te esqueças no dia das eleições.”

  3. É uma vergonha ter um logotipo da república portuguesa associada a este tipo de conteúdo, qualquer seja o lado da barricada a publica-lo.

  4. Isso é estranho, uma vez que a direita pretende preservar a cultura/tradições/costumes.

    Isto é verdade? Será que houve realmente cortes na cultura devido à troika ou por outra razão qualquer? Nunca cheguei a ter a impressão do PS salvaguardar a cultura portuguesa, daí o motivo de questionar.

  5. Mas qual governo de direita?? A iniciativa liberal não estava presente!

    Esta mania de juntarem a direita toda como se nós tivéssemos alguma coisa a ver com os outros.

  6. Hmmm, 2012-2015? Tipo o período de austeridade que fomos obrigados a cortar em tudo por causa da merda do governo Sócrates que veio antes?

    Essa esquerda é só rir… nem um milímetro de noção, nada.

  7. Foda-se mudem logo o nome do país para “República das pessoas de Portugal” /s Ao menos não andamos a perder tempo com rodeios

  8. Bem, isto é o equivalente a outra questão pertinente: se eu tenho 2 laranjas e o António me dá 5 amendoins, quantos palermas estão a comandar Portugal?

  9. Como é que isto não gera automaticamente um pedido de desculpas do governo é incrível, é que já se estão a cagar completamente

  10. É ridiculo como quase todos os posts aqui que tenham a ver com algum tipo de decisão política rapidamente se transformam numa guerra de direita/esquerda sem conteúdo e sem propostas para possíveis soluções.

  11. Este governo não é nem de esquerda nem de direita nem de centro. Não é absolutamente nada.
    São uma cambada que está agarrada ao poder e faz tudo o que pode, e não pode (que é o caso), para se manter lá.
    São uma máquina a comprar votos e mandar areia para os olhos da malta, que até ver gosta bastante. Governar que é para o que lá estão é que está quieto.

  12. Pena que os livros não são cultura , e tiveram zero apoio covid. Com livrarias fechadas durante meses a fio… é só consultar as inúmeras vezes que a Associação de editores e livreiros foi tentando emitir comunicados. Sempre que as suas reuniões foram canceladas à última da hora pela senhora ministra da cultura… que fez várias promessas mas off the record dizia coisas que bem espelharam o que ela pensa sobre livros. Uma vergonha .

  13. Ainda mais relevante é que esse cartaz nem compara 2 coisas comparáveis . Perxentagens com números ? Orçamentos com apoios extraordinários? Parece-me um cartaz ordinário … só isso.

  14. Isto é uma vergonha. É momentos destes que sinto vergonha de estar neste país que defendo muitas vezes. Isto ao mesmo tempo que sou assumidamente pró UE.

    Mas isto é totalmente vergonhoso. Um governo fazer este tipo de publicidade mete nojo

Leave a Reply