Médica “pela Verdade” condenada a três meses de suspensão. Recurso reduziu pena de meio ano para metade

5 comments
  1. O nariz de fora faz-me sempre confusão. Ou usa e usa bem ou não usa de todo porque “inserir motivo”. Usar isto assim só passa a mensagem que a senhora não regula bem ou precisa de instruções para fazer uma coisa básica. Quando usa um chapéu de chuva também deixa metade do corpo fora? Quando toma banho fica com um pé dentro e outro fora da banheira? Acredite lá no que ela quiser, é surreal que não perceba o quanto isto afeta a credibilidade que tanto quer ter e que os outros tenham nela.

  2. Como habitual, a Ordem dos Médicos só serve para proteger os seus.

    Depois de provada a violação da maioria das regras, a punição é 3 meses de suspensão.

    É patético, e um insulto aos portugueses.

  3. Para além da suspensão, devia de ser bastante ponderado a capacidade de tal senhora exercer medicina. A postura dela, maneira de falar, demonstra que há algo mais a afectar-lhe psicologicamente e isso devia de examinado ao pormenor.

    Obviamente que ela espalhou anti-ciência e promoveu comportamento de riscos que vão contra a sua (suposta) ética.

  4. O facto da ordem ainda não ter expulsado esta pessoa permanentemente é que me espantar. Se bem que expulsar também não era bom uma vez que só ia dar mais exposição a anormais como ela.

  5. Nem imagino quantas pessoas direta ou indiretamente foram parar ao hospital – e morreram – por desinformação e práticas que ela recomendou

Leave a Reply