p.f. explique a este activista que se fizesse esta manifestação com aquela t-shirt na faixa de Gaza seria detido e torturado pelo regime do Hamas.

by CarefulApple8893

27 comments
  1. Na faixa de Gaza, no Irão ou então no regime de Álvaro cunhal ou de che Guevara.

  2. Israel = Apoiado pela America e Europa = Apoiado por Europeus e Americanos brancos e ricos = Mau

    Palestina = Apoiada por outros estados Muçulmanos = Apoiada por Medio-orientais(?) de cor e (supostamente) menos desenvolvidos = Bom

  3. Ser contra o genocídio não tem idoligia. É já foi dito várias vezes por vários membros lgbt palistinianos o maior perigo a vida deles não é o hamas descobrir que eles são gays é Israel decidir bombardear a casa deles.

  4. Alguém reparou no Tugão de bigode e a sua pausa de mãozinha no bolso?

  5. mas qual è essa logica em que os gays nao se podem manifestar a favor de um povo que esta a ser atacado, sò porque esse povo nao “reconhece” a homosexualidade?

  6. A explicação é simples, é fácil estar num protesto pró palestina com uma tshirt lgbt… quando não vives na faixa de gaza, é o mesmo fenómeno que se pode observar com comunistas em países não comunistas.

  7. É um manifestante numa manifestação que defende que, independente dos atos criminosos do Hamas, a Palestina continua a ser um território sobre ocupação e um lento processo de genocídio.

    Ter uma camisola arco-íris pouco importa. Parece também ter uma bandeira do Brasil. Pouco tem a ver com o protesto, mas o mais importante é que ele lá esteja. É que não nos esqueçamos que há um povo a ser massacrado há décadas.

    O Hamas tem uma visão retrógrada sobre pessoas LGBTQI+. Tem. 3/4 do mundo têm, da América Latina, ao centro dos EUA, em África, Médio Oriente, Ásia, no Leste da Europa. Até Israel, que nesse aspeto é mais progressista, não tem casamento homossexual (nem interracial para que conste).

    Esta pessoa teve sorte por poder estar num país onde não é perseguida pela sua orientação sexual (se podemos tirar conclusões dessas por uma t-shirt). Não é de todo contraditório manifestar-se através de um povo oprimido

  8. Acho sempre piada este tipo de argumento como se o reconhecimento dos gays no ocidente fosse algo com centenas de anos. lol

    edit: ainda se torna mais engraçado quando começas a ver uns a dizer que o problema são os gays apoiarem um país que nao suporta os gays e outros a dizerem que o problema é eles mostrarem que são gays em coisas que nada tem a ver. LOL

  9. Conheço pessoas que vivem na faixa de gaza e são LGBT. A realidade confronta sempre estes talking points

  10. Hahaha não há malta mais homofóbica que muçulmanos, mas yaaa, dá-lhe aí gordinho larilas, tás em grande!

  11. Pro terrorismo, Pro trans na Miss Portugal, Pro Portas abertas p a merdalha toda. Vimos este fim de semana o que o Hamas e seus extremistas muçulmanos fizeram em Israel. Nao falta muito para acontecer isto na Europa. Israel em 48h reagiu com estado de GUERRA. Cá vamos ter o tuga a vir para as redes sociais opinar…

  12. Eu nem sei porque pessoas escolhem lados ambos eles são abominações a espécie humana ambos os exército parecem estar a competir para ver o que consegue fazer mais monstruosidades.

  13. Algum Isreal-Palestina expert que me indique por quem eu devo torçer?

  14. Ser pró Palestina também não significa ser pró Hamas. Condeno a 100% o que os terroristas do Hamas fizeram mas a comunidade internacional está silenciosa há 75 anos quando Israel anda a fazer o mesmo em Gaza e no West Bank (CisJordânia).

    Edit: Estou a levar downvotes por salientar factos lmao

  15. Para muitos a bandeira significa liberdade. Tambem há muita gente que alem de dizer que quer que a plaestina seja livre, tambem querem direitos pelas pessoas lgbt a viver na palestina.

    É o mesmo que usares a cara do che guevara, ele eram um comunista, mas as pessoas usam no em todo o tipo de movimentos que considerem revolucionarios, os black panthers usaram a cara dele, os hippies usaram, a tua tia provavelmente tem o ché num imane no frigorifico…

  16. >A Pena de morte na Faixa de Gaza é praticada pelo governo do Hamas desde que assumiu o poder em 2007. A punição é dada por ofensas como crimes contra a lei islâmica (incluindo assassinatos, atividades homossexuais etc.), venda de terras a judeus e traição. A administração do Hamas na Faixa de Gaza herdou o código de lei da Autoridade Nacional Palestina, que incluía a pena de morte para vários tipos de ofensas, mas enquanto a administração palestina em Ramallah se absteve de executar punições capitais, as sentenças de morte são executadas periodicamente pelo Hamas

    A esquerda identitária é hilariante na sua estupidez.

  17. Uma boa parte das pessoas deste sub não conseguem compreender que grupos de pessoas oprimidas possam apoiar outros grupos oprimidos. Criticar os palestinianos por não serem progressivos quando vivem nas condições que vivem é idiótico.

  18. Puta que pariu as religiões. Vão todas para o real CRL. Se os humanos desde que existem sempre andaram à porrada por território e poder, pior ficou depois das religiões.

  19. fragilidade intelectual aliada a lavagem cerebral do twitter. Regurgitam o que vêm lá fora porque acham que é cool.

  20. A cena é que o atiravam logo de um prédio lá, como foi feito a uns anos…
    Santa inocência

Leave a Reply