Alerta de “grande catástrofe”: Hospital de Coimbra, Hospital da Guarda, Hospital Beatriz Ângelo, Unidade Local de Saúde de Matosinhos (ULSM), Hospital de Viseu, Hospital de São Sebastião

by Pristine_Mention1741

5 comments
  1. E muita sorte têm os portugueses de alguns médicos terem um sentimento de proteção em relação ao bem comum (SNS, neste caso) e muitos outros, porque vêm de famílias abastadas (outra vicissitude do nosso pequeno país) precisarem mais de honrar a prática e o legado (nos primeiros anos de carreira) do que propriamente dinheiro. Porque senão a razia era bem maior.

    Os hospitais públicos são como os transportes públicos e a escola pública: em teoria são uma excelente ideia, mas num país de pacóvios são também um sinal de pobreza e necessidade.

    É assim e será cada vez mais assim, à medida que a ideia de que não é preciso financiar solidariamente os bens/serviços comuns ganha terreno, numa população cada vez mais apolítica.

  2. Olhem estes dias tão bonitos em Outubro para fazer praia. Porque é que andam preocupados com estas banalidades?

  3. Este tipo de propaganda populista vinda de médicos, enfim… podem ter muita razão e perdê-la na mesma com este tipo de comunicação

  4. Entao, mas pensava que isto so acontecia por causa do covid. Qual e a descupla agora?

Leave a Reply