Fundador da Prozis diz que Farfetch tem de encolher para metade, despedir 2.000 pessoas e reformular “de forma violenta”

by blackandwhitepickle

18 comments
  1. Da mesma forma que também ninguém pediu a minha opiniao: esse gajo podia ir trabalhar e ser útil, ou então não estorvar, já era bom.

  2. Pq é que agora existe a moda dos homens que criam conteúdos de investimentos e cripto e assim de usarem óculos de sol dentro de casa ou em estúdio?

  3. Este boneco que trate os funcionários humanamente antes de abrir aquela boca de estrume

  4. O homem fundou uma empresa lucrativa do 0 e que neste momento está a ganhar expressão internacional.
    A maior parte dos comentários que vejo aqui é de malta frustrada e com dor de coto.

    É uma opinião, e se esta é a área dele, não entendo o drama

  5. E mesmo assim não chegava, quando o CEO se gaba de si próprio expondo os e-mails iniciais de criação da empresa perante as suas festas excêntricas só tem o que merece. Vamos ver se nas próximas festas expõe os e-mails a dizer que o seu negócio de bilhões se fodeu todo.

    Um CEO que sempre viveu com o dinheiro dos outros, desde o dinheiro da família ao dos investidores… prendam esse gajo de vez

  6. Ui, ele chamou 2000 mulheres de pessoas, já nem parece a mesma pessoa

  7. A unica coisa boa da Prozis é o putedo no Instagram

  8. Esqueceu-se de falar da “fundação”…é la que está o guito

  9. Este sub consegue mesmo ser um antro de idiotice às vezes.

    Quase nenhum dos comentários são a falar do conteúdo do post, é tudo a atacar o homem porque usa óculos no interior, ou porque tem uma opinião contrária à vossa em relação ao aborto ou porque disse que não precisava de Portugal e feriu o vosso ego patriota.

    Isso tem um nome camaradas, chama-se falácia ad hominem é diz mais sobre vocês que sobre ele.

    Mas já agora, acrescento que o podcast deste senhor a nível de conteúdo é dos melhores que se faz em Portugal. Tem muitos defeitos que resultam da falta de experiência tanto dele como da equipa por detrás dos vídeos neste contexto, mas a qualidade dos vídeos tem melhorado. Os convidados têm sido quase todos de excelência, produzem conversas super interessantes e ricas em conteúdo.

    A vocês custa-vos ouvir alguém que pensa diferente de vocês e que ainda por cima tem sucesso. Ontem defendia-se neste mesmo sub a Farfetch, e hoje critica-se uma empresa como a Prozis. Dá logo para ver a noção, ou falta dela, de cada um. O que se aproveita destes posts é mesmo isso, dá para ir tagando os zombies.

  10. fds toda a gente conhece a farfetch menos eu

    ​

    “Farfetch é uma plataforma líder mundial no mercado on-line de moda de luxo. O site foi fundado em 2008 pelo empresário português José Neves, com sede fiscal em Londres. Hoje, a empresa já tem filiais no Porto, Braga, Guimarães, Lisboa, Nova Iorque, Los Angeles, Tóquio, Xangai e São Paulo.”

    ​

    Portugal uno e indivisível do Minho a Timor (give or take)

  11. Agora vender manteiga da amendoim e anabolizantes pela net faz dele guru das finanças.
    Posto isto, tirando a grunhice tem razão em boa parte

  12. Tenho aprendido imenso com os conteúdos deles. Ele é cego de um olho, pelo que opta utilizar óculos nas entrevistas informais do youtube. Espero que ele continue a partilhar a sua visão macro e de estratégias para crescer negócios.

  13. Acho muito engraçado ver ataca-lo por tudo e mais alguma coisa, menos pelo conteúdo do que ele disse.

  14. Independentemente de o autor ser um bronco não deixa se ter razão. E não é a única. O que não falta por aí são empresas exactamente nesta situação

Leave a Reply