“O mercado imobiliário não está assim tão sobrevalorizado”, diz especialista no setor do luxo

14 comments
  1. “As drogas são um flagelo social, e quem defende a legalização devia ter vergonha na cara!” – Pablo Escobar.

  2. Não está de facto. Até o Estado coloca as casas mais caras nas zonas já mais caras com estações de metro das mais profundas da Europa. De facto, não está.

  3. O jovem identifica-se por dizer que a habitação está cara. O velho identifica-se pela indiferença. O agente imobiliário identifica-se por dizer que o céu é o limite.

  4. Ora nem mais, o mercado imobiliário Português nunca esteve tão a par do poder de compra, ambos têm crescido de forma síncrona. Portugal é um país próspero. O meu sonho é ser especialista imobiliário.

  5. a dualidade do /portugal

    por um lado felaciar todo o estranja que decida vir para cá viver

    por outro insistir em n perceber que há milvezes mil na fila e que a vasta maioria chama aos preços que por cá se praticam “uns trocos, quero 10”

  6. O mesmo BE e PS que alguns muitos de vocês, que alugam e não tem casa própria, tanto veneram são os mesmos que abrem as portas o mais possível a tanto tanto migrante.

    Ora muitos destes migrantes, têm dinheiro e tantos outros não querendo dormir debaixo da ponte num país novo, pagam valores astronómicos pelas casas e alugueres de apartamentos.

    Em 2019, só Brasileiros foram 50 mil novos a mudarem-se para cá. Onde acham que esta gente ia dormir?! Gostavam de um t3 por 250€ em Braga como era em 2014 não era?! boa sorte

    Já dizia a minha avó: “Não se pode ter chuva no nabeiro e sol na eira”.

    hahaha Continuem a votar nos vossos amigos da esquerda.

  7. Especialista em setor do luxo? Nem sabia que havia destas merdas em Portugal…

    Alguém sabe se há algum especialista em setor da pobreza e mediocridade?

Leave a Reply