Gémeas luso-brasileiras: Documentos revelam que foi um secretário de Estado da Saúde que marcou consulta no Santa Maria

by YakPersonal9246

6 comments
  1. Que vergonha por todos os lados aqui vai. Que vergonha.

    E se a burra da mãe tivesse estado calada, em vez de dizer estas cenas todas há anos, tinha passado despercebido.

  2. Sou da opinião que o Marcelo não tem condições para exercer a sua função depois deste caso.

  3. Obviamente que o problema não se resume só ao Marcelo e filho, também é preciso ver o papel que Marta Temido, na altura ministra da saúde, e os seus secretários de estado, tal como o Lacerda Sales, que desempenharam neste processo. Além disso é preciso perceber o processo por detrás da atribuição da nacionalidade destas gémeas em 14 dias, provavelmente serão necessárias satisfações ao ministro da administração interna da altura, como não podia deixar de ser o “Rei Mirdas” Eduardo Cabrita.

    No entanto, Marcelo não é inocente e deixou de ter condições para continuar no cargo, porque mesmo que o filho lhe tenha endereçado um email com algum pedido pessoal, o papel de Marcelo era sim de ignorar e nunca reencaminhar qualquer pedido pessoal para as entidades competentes. O papel presidencial até é de máxima neutralidade.

  4. Portanto se a Marta Temido tinha dois secretários de estado, e um deles diz que não marcou nada e está a sofrer de amnésia súbita relativamente a este caso, já perguntaram ao outro?

  5. Como eu afirmei desde o inicio, quando a nossa CS começou a histeria coletiva contra o Marcelo porque é conveniente.

    A própria mãe das crianças diz que falou com “um ministro da Saúde” e até ver, a única vez que faz menção ao Marselfie é “conheci a nora do Presidente”.

    Vão atrás dos Secretários de Estado. Ou continuem com a pila da CS na boca.

  6. Daniel Ferro (Opus dei), o antigo presidente do conselho de administração também deve ser responsabilizado, deu a ordem directa.

    Assim como o secretário de estado que marcou a consulta, a ministra da saúde da altura e igualmente quem fez todo o processo desaparecer.

    Uma vergonha para a democracia.

Leave a Reply