Estava a fotografar. Detido turista que interrompeu circulação de comboios na Ponte 25 de Abril

14 comments
  1. O crime é este

    Artigo 288.º
    Atentado à segurança de transporte por ar, água ou caminho de ferro
    1 – Quem atentar contra a segurança de transporte por ar, água ou caminho de ferro:
    a) Destruindo, suprimindo, danificando ou tornando não utilizável instalação, material ou sinalização;
    b) Colocando obstáculo ao funcionamento ou circulação;
    c) Dando falso aviso ou sinal; ou
    d) Praticando acto do qual possa resultar desastre;
    é punido com pena de prisão de um a oito anos.
    2 – Se, através da conduta referida no número anterior, o agente criar perigo para a vida ou para a integridade física de outrem, ou para bens patrimoniais alheios de valor elevado, é punido com pena de prisão de três a dez anos.

    querem apostar como o deixam sair, baza para França e publica as fotos? (se algum agente deixou cair a maquina fotográfica ao rio , que para este esforço todo à golden hour devia ser máquina fotográfica, boa, que já deve haver provas suficientes).

  2. Caralho, imaginem se um gajo que bate num polícia e tenta afogá-lo à patada também recebesse estas “medalhas” legais todas em vez de ir só para casa.

  3. É uma nova forma de colonialismo soft. Como está na moda virem para cá, e somos um país de subservientes, tratam isto como se fosse um parque de diversões. Tenho a certeza que se forem à Alemanha, não se comportam assim.

  4. Epa já fizeram o meu dia! O que ri com isto! “Aaah porque o gajo ia se suicidar e bla bla bla” afinal queria só uma foto de uma segunda feira numa ponte portuguesa ! Ahahahahhahha

  5. Uuui… Esperem para ver o que lhe acontece!! Ai ai! Esse é que não vai voltar a repetir esta brincadeira. E os outros quando virem o exemplo vão ficar todos com medo! Agora é que os turistas vão ganhar juízo! Depois de vandalizarem um monumento nacional em Lisboa, tentarem matar dois militares no Algarve e depois de matarem um miúdo no Porto agora que pararam um comboio é que vão ver a potência máxima da justiça portuguesa!!! Grrrrr!!

Leave a Reply