Isto é tão mau que tenho de partilhar, aqui está um dos piores documentários sobre Lisboa que já vi Tags:portugal 3 comments Já tinha visto isto. A forma como manuseiam os corpos e outros vestígios é terrível e faz-me imensa impressão. Boa forma de os destruir ou contaminar. E um dos tipos que fala no “documentário” é de extrema-direita (PNR, creio), de acordo com a minha breve pesquisa. “The head at the first glance Has an almost african look to it” minuto 3:10. Mas que raio de antropólogos são estes? #neoepicaéfixe Já tinha visto isto. Estou longe de ser da área e houve algumas coisas que achei estranho. Obrigada pela confirmação. Leave a ReplyYou must be logged in to post a comment.
Já tinha visto isto. A forma como manuseiam os corpos e outros vestígios é terrível e faz-me imensa impressão. Boa forma de os destruir ou contaminar. E um dos tipos que fala no “documentário” é de extrema-direita (PNR, creio), de acordo com a minha breve pesquisa.
“The head at the first glance Has an almost african look to it” minuto 3:10. Mas que raio de antropólogos são estes? #neoepicaéfixe
Já tinha visto isto. Estou longe de ser da área e houve algumas coisas que achei estranho. Obrigada pela confirmação.
3 comments
Já tinha visto isto. A forma como manuseiam os corpos e outros vestígios é terrível e faz-me imensa impressão. Boa forma de os destruir ou contaminar.
E um dos tipos que fala no “documentário” é de extrema-direita (PNR, creio), de acordo com a minha breve pesquisa.
“The head at the first glance Has an almost african look to it” minuto 3:10.
Mas que raio de antropólogos são estes?
#neoepicaéfixe
Já tinha visto isto. Estou longe de ser da área e houve algumas coisas que achei estranho. Obrigada pela confirmação.