São 45 faltas para um vermelho. O Braga é a última, com 300 e tal faltas para ter um vermelho. O Sporting anda ali perto, o Benfica um bocadinho menos… É importante perceberem e dar ênfase."


by ExtraTrade1904

27 comments
  1. Quem actualiza a lista de culpados? Já me perdi na contabilidade

  2. Alguém há de ter um vídeo com os vermelhos todos do FCP esta época. Até diria para o entregarem ao MP como prova da corrupção dos árbitros, mas o Luís André até o MP controla

  3. Pergunto se o Sergio omitiu porpositadamente o tipo de faltas cometidas…Oh, não pode, Malandro.

  4. a partir de agora os amarelos e vermelhos são mostrados a metro. duas faltinhas no meio campo ofensivo passam a ser mais penalizadas que uma agressão

  5. Não sabia que agora era por número de faltas que se mostravam cartões 🤔

  6. Este gajo cada vez se enterra mais. Sem noção nenhuma.

  7. Pois, mas é que os outros tem cartões por faltas, outros é por insultar árbitros e agredir companheiros de profissão.

  8. Petição para alteração das regras, duas cabeçadas por vermelho, 4 pares de oculos por vermelho, e 5x “filho da put*” por minuto… oh wait…

  9. Como assim, “o Braga precisa de 300 e tal faltas para ter um vermelho”? Ele não tinha dito que as equipas do Norte andavam a ser empurradas para baixo, agora deixa subentendido que o Braga anda a ser beneficiado?

  10. Ridículo! O Braga em 100 faltas tem 1 vermelho. Nós em 3 agressões levamos logo 3 vermelhos.

    Sempre a prejudicar o clube do norte.

  11. Uaaaaaaan uaaaaaaan já nem podemos chamar filhos da pu** a toda a gente uaaaaaann

  12. Como é óbvio isto não faz sentido, 100 faltas podem dar 100 vermelhos ou 100 faltas podem não dar cartão nenhum.

    Esta comunicação não tem lógica alguma, os cartões vermelhos mostrados ao Porto (pelo menos os últimos) foram todos acertados.

    Relembrar só que esta conversa não foi inventada pelo Porto. Lembro me bem que o rácio de cartão por numero de faltas era um dos talking points favoritos dos adeptos do Sporting no último campeonato que o Porto ganhou. É um ciclo que se repete.

  13. Isto faz-me lembrar o r/SelfAwarewolves

    De facto é uma estatística interessante.
    Só falta a parte de auto-análise.
    Força Sérjão, tu chegas lá.

  14. Convém salientar que os vermelhos od Porto ultimamente têm pouco a ver com faltas, mas sim por falta de modos.

  15. Acho que o SC não percebeu (ou finge não perceber) que quando se tem uma plantel com tanta “rassa” é normal ter muito mais cartões vermelhos

  16. Quando se tem caceteiros como Pepe, Otávio, Fábio Cardoso, Wendell, Eustáquio, Alan Varela a bater como batem queria o quê? Ramos de flores? Já para não falar que agora perdem a cabeça e andam transtornados por tudo e por nada. Mas com um exemplo de treinador que têm, bem como aquele meia leca de delegado de jogo que no fim dos jogos atira-se aos árbitros como um pinscher enervado, não se pode esperar grande coisa dos jogadores. E já tinha saudades dos fabulosos mergulhos do Taremi. Jogador patético. A famosa frase que usavam sempre que o Benfica visitava o Porto, agora aplica-se bem ao vosso futuro: “Ides sofrer que nem cães!”

  17. Há uma outra estatística muito interessante e é preciso que as pessoas estejam atentas.

    A maior goleada desta época foram os 8-0 do Sporting ao Casa Pia. Ora, quem é o próximo adversário do Casa Pia? O FCPorto.

    Vejamos, o eclipse solar foi no dia 8 de abril. O FCPorto joga com o Casa Pia a 21 de abril. São exatamente 13 dias de diferença. Quem é que é o número 13 do Benfica? Pois é…. Jurásek. E qual é a nacionalidade do Jurásek? Checo.

    Só não vê quem não quer.

  18. Imagina se está estatística tivesse relevância para alguma coisa.

    Tristeza.

  19. Interessante era ele perceber a causa em vez de andar atrás das bruxas.

  20. Se já não faz muito sentido correlacionar os amarelos com as faltas, os vermelhos então é mesmo de bradar aos céus.

  21. Realmente o Philip Lahm em tantos jogos que fez de certeza que fez faltas e nunca levou vermelho na carreira… Mais outro para prejudicar o clube do norte

  22. Realmente é muito interessante. Parou para pensar que se calhar, quando fazem alguma falta, é uma falta MUITO mais agressiva/brusca que o “normal”?

  23. A estatística só passou a ser interessante este ano, quando os árbitros começaram a ganhar tomates. Até la curiosamente era algo que não te preocupava Sérgio

  24. Não se pode fazer uma correlação entre faltas e cartões até porque muitos dos amarelos que os jogadores do Porto levaram nem sequer é por cometer faltas mas sim por comportamento anti-desportivo (simulações e protestos)

Leave a Reply