Nem Arábia Saudita, nem Portugal: João Félix só quer o Barcelona

by NeoMorpheusCypher

7 comments
  1. Na próxima temporada, João Félix quer continuar a defender as cores do Barcelona. Nesse sentido, Jorge Mendes, o empresário do internacional português, já está a trabalhar para que isso venha a acontecer.

    De acordo com o “SPORT”, o avançado, de 24 anos, regressará ao Atlético de Madrid – clube com o qual tem contrato até 2029 – após o Europeu da Alemanha, mas pretende, posteriormente, voltar ao clube blaugrana, o seu destino preferido.

    A mesma fonte refere que João Félix tem mais duas alternativas em cima da mesa, que passam por experienciar o futebol da Arábia Saudita ou retornar a Portugal, onde brilhou ao serviço do Benfica. No entanto, o jogador nem sequer equaciona nenhuma dessas hipóteses e só deseja prosseguir a carreira em Camp Nou.

    Jorge Mendes já está a fazer pressão para que João Félix regresse ao Barça por empréstimo. Para já, o futebolista natural de Viseu tem a confiança do presidente Joan Laporta e do diretor desportivo Deco. Falta, agora, a aprovação de Hansi Flick, que, ao que tudo indica, será o próximo treinador da turma culé.

  2. Tendo em conta que nunca foi titular absoluto…olhando só para os números, fez uma época decente.

    O problema dele são os ‘apagões’ exibicionais…ele faz um jogo em que parte tudo e não tens como não dizer: craque!
    Depois passa o resto do mês a gasóleo….

    Depois lá se inspira…mais uma jogatana daquelas!

    Mete moeda e repete.

    No outro dia estava a ver um jogo qualquer dele, em que ele estava nos dias dele e o comentador disse algo que para mim foi mesmo certeiro:
    Se desse para retirar um bocado desta qualidade toda e acrescentar aos jogos em que ele parece um sonâmbulo, chegava para ser craque.

    E a questão é mesmo essa…ele não tem consistência exibicional.

    Tanto resolve um jogo, como é menos um.

    E já com 24 anos, não sei se vai dar para resolver…espero que sim, Portugal agradecia.

  3. O Barça ia adorar ficar com ele emprestado mais um ano à borla, como opção de banco para ir lançando dá sempre jeito. Agora, para mais do q isso precisava de ser minimamente consistente.

  4. Balloteli v2 sempre em bons clubes sem nunca justificar o investimento

Leave a Reply