Uma árbitra no futebol masculino: “Acho que consigo chegar à I Liga em cinco anos”

by estalido

15 comments
  1. Em vez de filha da p*ta finalmente podem chamar ao arbitro o nome feio da profissão diretamente!

  2. Com a qualidade que os árbitros demonstram por cá, até parece estranho demorar tanto tempo.

  3. Já era hora… pena que ainda há muito adepto tresloucado, machista, homofóbico, racista e preconceituoso, que se vitimiza com o chavão do “foi comprado, fomos roubados, que fdp de jogador/ vai prá gaiola, treinador… ”

    infelizmente se nao houver cooperação dos media com alguma formação cívica/intelectual das audiências e agentes do futebol Português, nunca iremos evoluir e tornar este desporto de competição respeitado com cortesia, sustentável e sem guerras estupidas.

    Está na hora de fazer do nosso futebol domestico a 5a potência Europeia, mas ainda há muito caminho, a começar pela evangelização dos adeptos e estruturas locais para apoiarem mais as suas equipas, e se modernizarem de acordo com as normas e proveitos/sistentabilidade futuros. Esperemos

  4. Mas as mulheres não sabem o que é um fora de jogo /s

  5. Eu não vejo porque não, mas se as vezes já é preciso ter muita pele rija enquanto árbitro quando se é homem, sendo mulher deve ser 10 vezes pior infelizmente, é preciso uma força mental enorme

  6. Se tiver tanta ou mais qualidade que os árbitros homens, sou o primeiro a dizer que sim, se chegar lá só por ser mulher então não.

  7. se disser “após berificassoum” até chega mais rápido

  8. Só espero que ela não arbitre os jogos do Canelas. Nenhum pai merecia ver.

  9. Estou a marinar se é macho fêmea ou se identifica com um penguin… So quero que seja um bom árbitro.

    Os: é gira sim Senhora

  10. Sinceramente estou-me completamente a cagar se é mulher ou homem. Se for competente que venha já, se não for então não.

  11. Até é bonitinha se continuar a chupar pica se calhar consegue em menos de 5

Leave a Reply