Olá a todos/as!

A derrota do Sporting de ontem e a notícia de que o seu autocarro já havia sido atualizado durante o jogo, fez-me pensar em outras instâncias onde estas preparações dos clubes tenham conseguido passar pelas medidas de segurança aplicadas.

Talvez tenham amigos que trabalham nestes clubes e vos conseguiram dar contrabando destes momentos, talvez tenham sido coisas a chegar a público também, talvez tenham conseguido tirar um cachecol de uma caixa escondida ao sair do estádio na última jornada…

Onde andam os cachecóis do Penta do Benfica? Ou as bandeiras do 31 do Porto em 2022/2023? Ou as camisolas do Sporting a festejar a Supertaça de ontem?

Partilhem aqui com a malta!

by RoxoSenpai

3 comments
  1. São enviadas através de um portal temporário de sentido único para o universo paralelo correto.

    Envolve alguma burocracia, mas é um procedimento relativamente rápido e barato.

  2. Como estudante de design, irrita-me imenso que eu saiba que existem materiais preparados para os campeonatos que o Porto perdeu e que eu nunca os tenha visto.

    Os nomes dos designers do Porto são fáceis de encontrar no Béhance mas nunca acordei com a coragem de lhes mandar mensagem a perguntar se não me podiam mostrar conteúdo provavelmente apagado ou confidencial.

    Há uns anos li uma notícia sobre a empresa de design que trabalha com o Benfica – creio que desde o campeonato de 13/14 que são os mesmos, e eles dizem que preparam a campanha com muita antecedência, por isso é provável que no caso deles uma imagem inutilizada vá transitando de ano para ano até ser usada.

  3. A situação de ontem é completamente distinta da França de 2016.

    O staff do Sporting não tinha qualquer necessidade de estar a colar autocolantes antes do jogo acabar. Agora, o Bus de França tinha de estar preparado, como é claro.

Leave a Reply