O Diego não diria que foi uma desilusão mas foi aquele jogador que podia ter sido melhor aproveitado , foi queimado por conta do sistema do Co Adriennse e foi embora na pior altura porque acredito com o Jesualdo Ferreira ia brilhar .

by Amazing-Engineer4825

43 comments
  1. FCP no pós-Mourinho foram só tiros ao lado… Diego, Luís Fabiano, o Carlos Alberto que já lá estava e parecia ter desaprendido, e de certeza que me estou a esquecer de um ou outro. Todos por motivos diferentes, mas creio que estes três podiam e deviam ter liderado o projeto do clube a seguir à vitória na Champions. Só o Carlos Alberto é que não voltou a mostrar o valor que toda a gente reconhecia nele.

  2. 90% de todos os jogadores que o Sporting comprou entre 2005 e 2024 😂

  3. Freddy Adu. Mas nem o culpo muito a ele, culpo mais os treinadores que teve. Comigo foi várias vezes bola de ouro.

  4. Renteria

    Os videos do youtube (sim na altura havia youtube) mostravam golaços e grandes jogatanas

    E o gajo num dos primeiros jogos fala um golo de baliza aberta na Luz contra o benfas. FOOOODAASSEE

  5. Lembro do Izmailov. Jogador que havia feito boas épocas pelo Sporting, eu espera muito mais por ele já conhecer o campeonato, e por eu conhecer o futebol dele.

    Já li muito sobre muitos sul-americanos “falharem” mas como não acompanhei a carreira deles antes eu nunca tenho expectativa alguma.

  6. Gladstone, Jonathan Silva, Acuna (numa altura em que se falava muito do Pity Martinez), Sinama Pongolle

  7. No Sporting é mais fácil (e rápido) fazer o exercício contrário

  8. Adil Rami

    Na verdade o homem foi sempre a subir na vida. Campeao do mundo pela Franca, namorado da Pamela Andersen, e jogador do Boavista. Deve ter e’ gasto a energia toda com a Pamela pq com o seu trabalho defensivo quase desciamos de divisao

  9. Aquele avançado argentino que era rockstar, vinha de Itália. Esteve no Porto 6 meses e reformou-se 🤣

  10. Emprestados: Suazo e Reyes. Dois golaços e pouco mais fizeram no benfas.

    Djuricic prometia. Weigl. Franco Jara. Tantos…

  11. Imbula, luis fabiano, Nakajima, Saravia, Carraça, Pena, Cristian Rodriguez, Ismailov, quintero, iturbe, Rubens Michael, herrera, quiñones, Depoitre, Derfour, carlos alberto, farias, Liedson, zaidu, warris, etc etc tantos flops que passaram pelo porto que só me apetece chorar.

  12. O Diego é realmente o maior talento desperdiçado que me vem à cabeça, mas ainda ficou tempo suficiente para ganhar uma intercontinental e chamar filho da p*ta ao Henao 😂. Há outros da mesma altura, o Jorginho no Setúbal partia tudo, no Porto nunca convenceu totalmente, o Fabiano enorme promessa que por algum motivo nunca deu no Porto, o Vieirinha que era da casa e podia ter dado em grande craque, o Iturbe marcou um golo à Maradona na pré época e nunca mais jogou, entre outros.

  13. Os Benfiquistas aqui esqueceram se todos do Cebolinha?
    Eu pensei que o tipo ia ser CRAQUE!

  14. Um jogador que só deu rendimento nas 2 últimas épocas, principalmente na última… e que saiu a custo zero para mim foi flop

  15. Apesar de ser adepto do Porto sempre tive grandes expectativas em relação ao Markovic. Parecia ser um craque do crl naquela primeira época no Benfica. Mas nunca singrou.

  16. No sporting bruno paulista , celsinho , castagnos, stojkovic , sinama pongolle…

  17. É caso de estudo, os jogadores de primeira linha do Brasileirão que chegam a Portugal com titulos, prémios individuais, internacionalizações e uma transferência de número pesado raramente singram, especialmente quando são jogadores de cariz mais ofensivo.

    Roger, Paulo Nunes,Donizete no Benfica e claro o mais recente de todos, Everton Cebolinha.

    No Porto em 2004, foram seguidos além do Diego, veio o Luis Fabiano, Carlos Alberto era fator X quando jogou muito na Liga dos Campeões mas depois desapareceu, mesmo num patamar abaixo o próprio Claudio Pitbull e Ibson eram jogadores de destaque no Grémio e Flamengo aquando as suas chegadas.

    O Sporting que no tempo das vacas gordas, fim anos 90 inicio anos 2000, era o que estava mais débil financeiramente devido ás loucuras cometidas uns anos antes, aventurou-se menos mas mesmo assim não esquecer Tinga ou Deivid.

    Há exceções, assim de cabeça no Porto Jardel chegou como goleador e campeão da Libertadores, Ramires já era jogador de selecção Brasileira e jogador de destaque de um Cruzeiro que foi finalista da Libertadores e o Rogério era consagrado no futebol brasileiro e rendeu no Sporting.

  18. Lazar Markovic, esqueci que ele até jogou para nós. Mesmo que fosse um empréstimo, ele era um desperdício

  19. Pongolle.

    Aquele egípcio que veio para o sporting e pirou-se?

  20. Sporting:

    Ryan gauld, o Messi escocês

    Shikabala, o imperador do Egipto

    Os dois com maior hype e maior falhanço do Sporting.

    Os outros todos do Sporting nunca tiveram grande hype antes de virem, daqueles que já listaram por aqui pelo menos

    Acuna e Capel prometiam mais, mas cumpriram bem o seu contrato

    Markovic também prometia

    Tive super hyped pelo Sarabia, mas foi excelente

  21. Ainda era novinho, mas o Roger, que veio do Fluminense. Era ele e mais 10 na zuca, aqui… tinha os seus rasgos mas nunca foi o que eu esperava.

Leave a Reply