Cristina Ferreira não olhou a despesas quando organizou mais uma viagem com a mãe, a ex-sogra e o filho Tiago. Esta já é uma tradição familiar da qual a apresentadora da TVI já não prescinde. Este ano, serão menos dias, mas nem por isso menos luxuosos. 

Os quatro rumaram a França e instalaram-se em Versailles, uma localidade perto de Paris cuja atração principal é o Palácio de Versalhes, mandado construir pelo megalómano rei Luís XIV, o Rei Sol. Considerado um dos maiores do mundo, este palácio possui 2 153 janelas, 67 escadas, 352 chaminés, 700 quartos, 1 250 lareiras e 700 hectares de jardim.

Para esta estada em Versailles, Cristina Ferreira escolheu o Airelles Château de Versailles, Le Grand Contrôle, um hotel de cinco estrelas que está mesmo dentro da propriedade do palácio. “Mais do que um hotel, o Le Grand Control é uma experiência envolvente e encantadora. Os nossos hóspedes são convidados a explorar o Palácio de Versalhes após o encerramento ao público, quando a Galeria dos Espelhos brilha só para si. O nosso restaurante gourmet, liderado pelo Chef Alain Ducasse, reinventa as tradições culinárias do século XVII em festas inesquecíveis e banquetes únicos”, lê-se no site do hotel.

A apresentadora e a família estão alojados na suite Madame de Staël com capacidade para cinco pessoas: “Este vasto apartamento já foi habitado pela romancista e filósofa Madame de Staël. Poderá admira os seus lustres de cristal do século XVIII com seus detalhes elaborados, bem como as cortinas e cortinas da sala decorada com motivos inspirados no Petit Trianon, onde viveu a rainha Maria Antonieta”, lê-se também no site deste hotel de luxo.

Quanto a preços, só podemos dizer que não são quantias acessíveis a qualquer bolsa. A FLASH! simulou uma reserva no site no próprio Airelles Château de Versailles, Le Grand Contrôle, para esta altura do ano e para a mesma suite e deu um valor de 8 mil euros por noite para quatro pessoas. Quer isto dizer que são 2000 euros por pessoa e por noite. 


Saber mais sobre


Vai gostar de