Em causa está a compra de um imóvel industrial em Vila Nova de Gaia. “A aquisição deste imóvel, um antigo armazém de loiças da marca Valadares, reveste-se de especial importância para a SIP Société Immobilière Portugaise por se tratar da sua primeira aquisição em Portugal e por ser o local onde ficará concentrado o centro da sua atividade no país”, sublinha o escritório em comunicado.
A CMS Portugal foi a sociedade de advogados responsável pela assessoria jurídica prestada à sociedade francesa SIP Société Immobilière Portugaise na sua estreia como investidor em Portugal. Em causa está a compra de um imóvel industrial em Vila Nova de Gaia.
“A aquisição deste imóvel, um antigo armazém de loiças da marca Valadares, reveste-se de especial importância para a SIP Société Immobilière Portugaise por se tratar da sua primeira aquisição em Portugal e por ser o local onde ficará concentrado o centro da sua atividade no país”, sublinha o escritório em comunicado.
João Pinheiro da Silva, sócio coordenador da área de Direito Imobiliário, liderou o acompanhamento jurídico prestado à empresa francesa, que contou com o apoio do associado Carlos Henriques Saraiva.
“É com muito orgulho que assessorámos a SIP Société Immobilière Portugaise, na sua entrada no mercado português. Significa que é um mercado que continua a ser atrativo para os investidores estrangeiros, que olham para a CMS como o parceiro ideal para operações de entrada no nosso país”, comentou João Pinheiro da Silva, citado no mesmo comunicado.