Luís Montenegro “virou à direita” para vencer o desafio do Chega

by dnivi3

16 comments
  1. Virar á direita em questões de imigração que não passarão da teoria mas depois dar o rabo ao patronato não vai impedir a queda nas próximas eleições.

  2. Ainda não deve ter ouvido o discurso do Ventura como deve ser porque, se não olharmos para os pontos principais, muito do que o Ventura diz é de esquerda.

  3. Nem precisava de virar à direita, algumas das medidas do chega são bem geral da nação…

    Existem mais escolhas que 0 e 1

  4. Vai ser canibalizado pelo Chega como foram quase todos os partidos do centro-direita por essa Europa fora.

    O playbook da extrema-direita é igual em todo o lado e bastante conhecido, mas ainda assim todos parecem ignorar a questão.

  5. Montenegro está rodeado pelo pior e mais à direita do PSD. Não virou, só tirou a máscara depois das eleições.

  6. Tanto quer ser o Chega que as diferenças dissipam-se e será substituído em breve por eles. O playbook é sempre o mesmo, só não aprendemos porque não queremos.

  7. Ó Luís, olha que as pessoas costumam preferir o original ao macaquinho de imitação…

  8. Começo a ficar com sérias dúvidas que este Governo continue a ter viabilidade. O PSD não está a governar, está a tentar sobreviver à hecatombe que a Esquerda teve e vai continuar a ter, porque a burrice é crónica quando não aprendemos com os erros do passado e teimamos em mais do mesmo, em mais de um vazio, de um nada.

    O PSD está a tentar, mas não está a conseguir, propostas de areia, falha quando deveria estar presente e na primeira linha, Penso que não é necessário gastar tempo e energia, é só saber ler e ver.

    Tempos complicados por aí à frente meus caros, porque os nossos lideres são fracos, se resignam, e não fazem o que um líder tem de fazer.

  9. “Daí que o primeiro-ministro tente marcar a governação com medidas próprias que esvaziem o discurso populista radical de André Ventura.” Ora bem! A DIREITA FOFINHA vai esvaziar o discurso POPULISTA RADICAL?? Se trocarem o sr. Ventura pelo sr. Arnaldo de Matos o texto faz mais sentido.

  10. – Era uma Coca-Cola, se faz favor.

    – Só temos Pepsi, pode ser?

    – Não. Nesse caso é só uma água. Obrigado.

  11. Desesperante ver a soberba com que este governo acha que são génios de estratégia em qualquer tema mas depois vemos praticamente tudo a correr pelo contrário do que se espera.
    Mas estão todos de férias e em festas como se estivesse tudo fixe. Aliás, para eles está.

Comments are closed.