É arrancar isso daí e mandar para o lixo em vez de estar a tirar foto e divulgar.
Invadido por neo-nazis, sim.
fascistas de merda
Em Mafra, vês por todo o lado graffitis do “1143”
Mas quais “nossos valores e tradições” ?
Posso ter muitos defeitos mas tenho a certeza que não tenho os mesmos valores e tradições destes calhaus com olhos (dos quais o terceiro será certamente o mais utilizado nos dois sentidos).
Cambada de mete nojos!
>os nossos pais construíram-na
E a maioria dos filhos preferiram trabalhos mais confortáveis, e hoje quem se farta de suar para construir neste país são na maioria imigrantes, que impedem o colapso dos setores da nossa economia onde se trabalha mais duro.
Mas claro que os medrosos que vomitam este tipo de coisas não querem realmente saber do país, só querem desculpas para atacar tudo o que é diferente deles mesmo que prejudique a “nação”. Estes sim, são traidores da pátria.
Juntas a malta toda dessa grupo, não dá 1 ano de descontos.
Que conveniente não mencionarem que muitos desses avós e pais não conseguiram ficar a construir nada e emigraram e foram tratados como cidadãos de segunda durante muito tempo nos países que os receberam, tal como esses merdas estão a fazer agora
Estes palhaços são o equivalente cristão do Estado Islâmico e nem se apercebem da ironia.
Wow….
O pior vírus é, e sempre foi, o da ignorância.
Os imigrantes não têm a culpa pela “imigração invasiva”, mas sim a impotência das autoridades que estão responsabilizados sobre isso. O problema não está nos imigrantes, ESTÁ NO GOVERNO.
realmente pah, um gajo va a lisboa, é so portugueses la, cada canto que eu olho vejo um lisboeta.
e o cheiro ui, adoro! quem me dera ter lo sempre à minha porta /s
voces ou sao propagandistas ou entao não sei, se calhar tapados ou intelectualmente humildes.
Terra de emigrantes a reclamar da imigração…
Pergunta genuína.
Tendo em conta o número de nascimentos e as suas origens é tão descabido pensar que a actual cultura portuguesa vai ser substituída / alterada?
Lamento é uma questão matemática. As pessoas podem estar bem com este facto mas é uma inevitabilidade.
Cabe a cada um decidir se é uma coisa boa ou não.
Tudo o resto – a questão política – fica à consideração de cada um.
Neonazis apenas estão a aproveitar-se de uma factualidade.
Que venha os downvotes do sojas do reddit.
ai que nojo
Precisam de mais 997 membros de forma a chegarem aos míticos 1143 de QI acumulado. Está difícil.
Espero sinceramente que a polícia esteja a fazer o seu trabalho para apanhar esta escumalha da sociedade.
Infelizmente não se trata apenas de cartazes; é toda uma campanha de lavagem cerebral espalhada por todo o lado, com grande força, especialmente no TikTok, onde cada vez mais jovens, incluindo os nossos mais próximos, estão a cair que nem pardais. Sem qualquer pensamento crítico ou capacidade analítica, limitam-se a engolir e aceitar esta escória da extrema-direita.
Adoro o discurso sobre a cultura mas tenho uma questão. Porque utilizam o brasão da primeira fase da Dinastia de Avis, entre 1385 e 1481? Será que isto foi gerado por IA e não feito por um designer português, tirando uma oportunidade de dar valor a um português em necessidade? Quem fez a escolha e verificou a congruência histórica? Até posso estar enganado ou mal informado sobre o assunto, mas…
A única razão que vejo é o pós Aljubarrota, o que para mim não faz sentido, se estes gajos quisessem ser realmente patriotas colocariam as de 1297 ou alguma do século XVI ou XVIII-XIX, em qualquer um dos momentos considerado o auge imperial…
Iluminados ao contrário. Um reacionarismo nascido num ódio a Espanha, alimentado por famílias que nos venderam ao país vizinho no século XVI e mais tarde, quando já não era rentável, exigiram outra vez uma restruturação corporativa com um rei que já o podia ter sido através do seu pai (pesquisem os atos heróicos do Teodósio II, pai de D. João IV ). São as milícias dos Oligarcas de sempre em Portugal, mas não culpo que não saiba. Acreditem, dificultam muito o acesso a informação sobre estas famílias, terão que consultar museus, torres do tombo, bibliotecas nacionais e talvez alguns livros específicos para ter a visão completa, mas quem estuda a época depara-se com esta realidade muito rapidamente.
Sempre os mesmos, sempre a mesma propaganda. Aproveitam-se de maus políticos e más políticas para alimentar revolta e as suas fileiras, sem qualquer real entendimento do quanto são manuseados pelos que apenas querem os ver como “novos escravos” depois da instauração da disciplina e autoridade, ou para os mandar para a trituradora numa guerra insignificante qualquer que obriga à manutenção da disciplina e modelo autoritário para a “sobrevivência” nacional.
Teorias? Ou andam desligados da realidade ou então não sei…
Estes grupos ganham força pela inacção dos governos num tema que preocupa as pessoas.
Quando moderados dizem: temos de colocar regras, regular a imigração, ter registos de quantos são e onde estão, limitar a entrada às necessidades do país e à capacidade de integrar, etc. são acusados de xenofobia e levam com moralismos. Os moderados retiram-se, aparecem os extremistas.
Estes grupos são uma consequência de um problema que se criou por falta de acção de quem nos governou nos últimos anos.
Infelizmente falta a bandeira da Palestina para este sub achar que era uma bom flyer
E o nosso PM que nada faz quanto a isto… em vez de estar preocupado a baixar qs calças para o Merdatura e que tal começar por ilegalizar este grupos e prender pessoal a direito, Tipo o pai da Cid que fazia parte daquele grupo terrorista
Eu considero-me uma pessoa conhecedora da cultura portuguesa. História, tradições, literatura, entre outras. Após ler sobre o grupo 1143, pelos próprios, propaganda pura, não consigo perceber o que raio é que eles chamam de cultura portuguesa. Seguir acefalamente ideologias de grupelhos internacionais? Não, obrigado. Vão ter que fazer melhor para ter aqui um apoiante.
Estes grupos que apelam à cultura nem sabem o que é. Como os outros que atacaram um ator de teatro antes de uma peça. São só bullies que encontraram neste tema o seu grupo e identidade.
Irónica e incrivelmente, a “cultura” e “valores” destes grupos de nacionalistas europeus tem muito mais em comum com a “cultura” e “valores” dos grupos radicais das pessoas de que queixam. Arranjavam mais pontos em comum num encontro com muçulmanos radicais do que num jantar com 20 portugueses brancos aleatórios.
Os nossos avós construíram o país???
Nazis, longe! Bandalhos!
Pois, realmente é triste a invasão e substituição populacional
Só vai ficar pior
Só diz verdades
Isto so existe, porque existe um problema real ignorado pelo governo e tal inaçao so leva a extremismo
O que eles vão fazer? Ativar a purga?😂
Pelo menos irá eventualmente melhorar tristemente.
“Os nossos avos lutaram por esta terra” Não mano, por alguma razão elas são chamadas de guerras coloniais
Ninguém quer invadir um país com o salário mínimo português….
Fds como é possível? Os donos dos cães continuam a não apanhar a merda do chão?
E arrancar essa merda da parede?
Neo-Nazis no seu melhor. Pessoas de bem.
Vi exatamente o mesmo sticker numa caixa de multibanco um ano e meio atras em Setúbal, fiz questão de retirar logo e por no caixote de lixo mais proximo
O extremismo nasce da falta de controlo. Se tudo fosse feito com moderação isto não acontecia mas não. Ou é oito ou oitenta. Se um dia um gajo como o André Ventura ficar a mandar nesta merda toda eu vou mais facilmente perdoar as pessoas que votaram nele do que os governos anteriores que fizeram um gestão tão má do país que forçaram as pessoas a tomar decisões drásticas .
Eu não tenho nada contra imigração nem emigração, pelo contrário, sou a favor da livre circulação das pessoas. O que acho é que deviam existir medidas que reduzam o risco de criminosos ou pessoas perigosas atravessarem fronteiras.
Isso não tem a ver com xenofobia, mas simplesmente com segurança. Quanto à chamada substituição racial, não acredito nisso, é uma teoria da conspiração. Ainda assim é provável que daqui a 100 ou 150 anos a população portuguesa seja bastante diferente do que é hoje em termos de aparência.
Para mim isso não é um problema, não dou grande importância a patriotismos ou nacionalismos, não sinto mais orgulho em ser português do que sentiria em ser espanhol. As populações mudam e isso faz parte da história. Também entendo que algumas pessoas critiquem certas tradições islâmicas, faz sentido questionar práticas culturais que chocam com valores de direitos humanos, mas isso é uma discussão diferente da questão da imigração em si.
Arranca o poster e deita ao lixo
O nosso país é minúsculo e se estamos com problemas com a quantidade de população, imaginem com milhares de pessoas a entrar. Se não haviam médicos de família suficientes, vai ser pior. Se não havia casas para todos, vai ser pior…. A migração regulada é o melhor mas agora qualquer tentativa de travar ou reduzir é vista como racista ou xenófoba. Nós, portugueses,somos acolhedores e tolerantes com os outros, tanto que nós esquecemos que devemos pôr-nos em primeiro lugar. Não é nenhuma atitude nacionalista. Todos os países se deviam preocupar consigo e os seus cidadãos em primeiro lugar.
O cérebro deles foi invadido pela burrice e não há como voltar atrás
Nunca subestimem o poder de gente estúpida num grupo.
O grupo (sociedade) é tão forte quanto o mais idiota desse grupo.
Ou tiramos fora os estúpidos, ou não podemos ser melhor do que o mais estúpido deles.
É triste, mas gente desta só aprende à bruta.
Um rato…tudo dito!
Queres viver num estado islâmico, há alguns, emigra!
“Teorias da conspiração” 😂
Podes ser contra esse grupo à vontade, eu também não simpatizo com eles, mas chamares um facto à vista de todos uma teoria da conspiração… Fds há limites.
48 comments
Nem para limpar o rego serve.
É arrancar isso daí e mandar para o lixo em vez de estar a tirar foto e divulgar.
Invadido por neo-nazis, sim.
fascistas de merda
Em Mafra, vês por todo o lado graffitis do “1143”
Mas quais “nossos valores e tradições” ?
Posso ter muitos defeitos mas tenho a certeza que não tenho os mesmos valores e tradições destes calhaus com olhos (dos quais o terceiro será certamente o mais utilizado nos dois sentidos).
Cambada de mete nojos!
>os nossos pais construíram-na
E a maioria dos filhos preferiram trabalhos mais confortáveis, e hoje quem se farta de suar para construir neste país são na maioria imigrantes, que impedem o colapso dos setores da nossa economia onde se trabalha mais duro.
Mas claro que os medrosos que vomitam este tipo de coisas não querem realmente saber do país, só querem desculpas para atacar tudo o que é diferente deles mesmo que prejudique a “nação”. Estes sim, são traidores da pátria.
Juntas a malta toda dessa grupo, não dá 1 ano de descontos.
Que conveniente não mencionarem que muitos desses avós e pais não conseguiram ficar a construir nada e emigraram e foram tratados como cidadãos de segunda durante muito tempo nos países que os receberam, tal como esses merdas estão a fazer agora
Estes palhaços são o equivalente cristão do Estado Islâmico e nem se apercebem da ironia.
Wow….
O pior vírus é, e sempre foi, o da ignorância.
Os imigrantes não têm a culpa pela “imigração invasiva”, mas sim a impotência das autoridades que estão responsabilizados sobre isso. O problema não está nos imigrantes, ESTÁ NO GOVERNO.
realmente pah, um gajo va a lisboa, é so portugueses la, cada canto que eu olho vejo um lisboeta.
e o cheiro ui, adoro! quem me dera ter lo sempre à minha porta /s
voces ou sao propagandistas ou entao não sei, se calhar tapados ou intelectualmente humildes.
Terra de emigrantes a reclamar da imigração…
Pergunta genuína.
Tendo em conta o número de nascimentos e as suas origens é tão descabido pensar que a actual cultura portuguesa vai ser substituída / alterada?
Lamento é uma questão matemática. As pessoas podem estar bem com este facto mas é uma inevitabilidade.
Cabe a cada um decidir se é uma coisa boa ou não.
Tudo o resto – a questão política – fica à consideração de cada um.
Neonazis apenas estão a aproveitar-se de uma factualidade.
Que venha os downvotes do sojas do reddit.
ai que nojo
Precisam de mais 997 membros de forma a chegarem aos míticos 1143 de QI acumulado. Está difícil.
Espero sinceramente que a polícia esteja a fazer o seu trabalho para apanhar esta escumalha da sociedade.
Infelizmente não se trata apenas de cartazes; é toda uma campanha de lavagem cerebral espalhada por todo o lado, com grande força, especialmente no TikTok, onde cada vez mais jovens, incluindo os nossos mais próximos, estão a cair que nem pardais. Sem qualquer pensamento crítico ou capacidade analítica, limitam-se a engolir e aceitar esta escória da extrema-direita.
Adoro o discurso sobre a cultura mas tenho uma questão. Porque utilizam o brasão da primeira fase da Dinastia de Avis, entre 1385 e 1481? Será que isto foi gerado por IA e não feito por um designer português, tirando uma oportunidade de dar valor a um português em necessidade? Quem fez a escolha e verificou a congruência histórica? Até posso estar enganado ou mal informado sobre o assunto, mas…
A única razão que vejo é o pós Aljubarrota, o que para mim não faz sentido, se estes gajos quisessem ser realmente patriotas colocariam as de 1297 ou alguma do século XVI ou XVIII-XIX, em qualquer um dos momentos considerado o auge imperial…
Iluminados ao contrário. Um reacionarismo nascido num ódio a Espanha, alimentado por famílias que nos venderam ao país vizinho no século XVI e mais tarde, quando já não era rentável, exigiram outra vez uma restruturação corporativa com um rei que já o podia ter sido através do seu pai (pesquisem os atos heróicos do Teodósio II, pai de D. João IV ). São as milícias dos Oligarcas de sempre em Portugal, mas não culpo que não saiba. Acreditem, dificultam muito o acesso a informação sobre estas famílias, terão que consultar museus, torres do tombo, bibliotecas nacionais e talvez alguns livros específicos para ter a visão completa, mas quem estuda a época depara-se com esta realidade muito rapidamente.
Sempre os mesmos, sempre a mesma propaganda. Aproveitam-se de maus políticos e más políticas para alimentar revolta e as suas fileiras, sem qualquer real entendimento do quanto são manuseados pelos que apenas querem os ver como “novos escravos” depois da instauração da disciplina e autoridade, ou para os mandar para a trituradora numa guerra insignificante qualquer que obriga à manutenção da disciplina e modelo autoritário para a “sobrevivência” nacional.
Teorias? Ou andam desligados da realidade ou então não sei…
Estes grupos ganham força pela inacção dos governos num tema que preocupa as pessoas.
Quando moderados dizem: temos de colocar regras, regular a imigração, ter registos de quantos são e onde estão, limitar a entrada às necessidades do país e à capacidade de integrar, etc. são acusados de xenofobia e levam com moralismos. Os moderados retiram-se, aparecem os extremistas.
Estes grupos são uma consequência de um problema que se criou por falta de acção de quem nos governou nos últimos anos.
Infelizmente falta a bandeira da Palestina para este sub achar que era uma bom flyer
E o nosso PM que nada faz quanto a isto… em vez de estar preocupado a baixar qs calças para o Merdatura e que tal começar por ilegalizar este grupos e prender pessoal a direito, Tipo o pai da Cid que fazia parte daquele grupo terrorista
Eu considero-me uma pessoa conhecedora da cultura portuguesa. História, tradições, literatura, entre outras. Após ler sobre o grupo 1143, pelos próprios, propaganda pura, não consigo perceber o que raio é que eles chamam de cultura portuguesa. Seguir acefalamente ideologias de grupelhos internacionais? Não, obrigado. Vão ter que fazer melhor para ter aqui um apoiante.
Estes grupos que apelam à cultura nem sabem o que é. Como os outros que atacaram um ator de teatro antes de uma peça. São só bullies que encontraram neste tema o seu grupo e identidade.
Irónica e incrivelmente, a “cultura” e “valores” destes grupos de nacionalistas europeus tem muito mais em comum com a “cultura” e “valores” dos grupos radicais das pessoas de que queixam. Arranjavam mais pontos em comum num encontro com muçulmanos radicais do que num jantar com 20 portugueses brancos aleatórios.
Os nossos avós construíram o país???
Nazis, longe! Bandalhos!
Pois, realmente é triste a invasão e substituição populacional
Só vai ficar pior
Só diz verdades
Isto so existe, porque existe um problema real ignorado pelo governo e tal inaçao so leva a extremismo
O que eles vão fazer? Ativar a purga?😂
Pelo menos irá eventualmente melhorar tristemente.
“Os nossos avos lutaram por esta terra” Não mano, por alguma razão elas são chamadas de guerras coloniais
Ninguém quer invadir um país com o salário mínimo português….
Fds como é possível? Os donos dos cães continuam a não apanhar a merda do chão?
E arrancar essa merda da parede?
Neo-Nazis no seu melhor. Pessoas de bem.
Vi exatamente o mesmo sticker numa caixa de multibanco um ano e meio atras em Setúbal, fiz questão de retirar logo e por no caixote de lixo mais proximo
O extremismo nasce da falta de controlo. Se tudo fosse feito com moderação isto não acontecia mas não. Ou é oito ou oitenta. Se um dia um gajo como o André Ventura ficar a mandar nesta merda toda eu vou mais facilmente perdoar as pessoas que votaram nele do que os governos anteriores que fizeram um gestão tão má do país que forçaram as pessoas a tomar decisões drásticas .
Eu não tenho nada contra imigração nem emigração, pelo contrário, sou a favor da livre circulação das pessoas. O que acho é que deviam existir medidas que reduzam o risco de criminosos ou pessoas perigosas atravessarem fronteiras.
Isso não tem a ver com xenofobia, mas simplesmente com segurança. Quanto à chamada substituição racial, não acredito nisso, é uma teoria da conspiração. Ainda assim é provável que daqui a 100 ou 150 anos a população portuguesa seja bastante diferente do que é hoje em termos de aparência.
Para mim isso não é um problema, não dou grande importância a patriotismos ou nacionalismos, não sinto mais orgulho em ser português do que sentiria em ser espanhol. As populações mudam e isso faz parte da história. Também entendo que algumas pessoas critiquem certas tradições islâmicas, faz sentido questionar práticas culturais que chocam com valores de direitos humanos, mas isso é uma discussão diferente da questão da imigração em si.
Arranca o poster e deita ao lixo
O nosso país é minúsculo e se estamos com problemas com a quantidade de população, imaginem com milhares de pessoas a entrar. Se não haviam médicos de família suficientes, vai ser pior. Se não havia casas para todos, vai ser pior…. A migração regulada é o melhor mas agora qualquer tentativa de travar ou reduzir é vista como racista ou xenófoba. Nós, portugueses,somos acolhedores e tolerantes com os outros, tanto que nós esquecemos que devemos pôr-nos em primeiro lugar. Não é nenhuma atitude nacionalista. Todos os países se deviam preocupar consigo e os seus cidadãos em primeiro lugar.
O cérebro deles foi invadido pela burrice e não há como voltar atrás
Nunca subestimem o poder de gente estúpida num grupo.
O grupo (sociedade) é tão forte quanto o mais idiota desse grupo.
Ou tiramos fora os estúpidos, ou não podemos ser melhor do que o mais estúpido deles.
É triste, mas gente desta só aprende à bruta.
Um rato…tudo dito!
Queres viver num estado islâmico, há alguns, emigra!
“Teorias da conspiração” 😂
Podes ser contra esse grupo à vontade, eu também não simpatizo com eles, mas chamares um facto à vista de todos uma teoria da conspiração… Fds há limites.
Comments are closed.