O Fenerbahçe venceu neste sábado o Kocaelispor por 3-1, em casa, antes de viajar para Lisboa onde vai disputar com o Benfica a entrada na fase de liga da Champions, depois do nulo na 1.ª mão do play-off.
No final do encontro, o treinador português assumiu ter gostado da exibição e até lamentou que a vitória não tenha sido mais expressiva. «Criámos várias oportunidades e podíamos ter marcado quatro ou cinco golos», declarou.
Questionado sobre as mudanças que fez no onze e o contributo dessas alterações para a melhoria da qualidade de jogo, Mourinho… desvalorizou as comparações relativas ao encontro com as águias.
«A diferença não esteve nos jogadores que jogaram, não foi por ter jogado o Ismail [Yuksek] em vez do Amrabat. Aquilo que fez a diferença é que o nosso adversário de hoje chamava-se Kocaelispor e não Benfica. Com todo o respeito pelo nosso rival, mas o Benfica é uma equipa de Liga dos Campeões, joga a Champions todos os anos, e o Kocaelispor acaba de chegar à primeira divisão da Turquia e vai lutar para se manter», resumiu.