Socialista não esteve na reunião da Comissão de Assuntos Constitucionais uma vez que é membro suplente, mas surgiu no livro de presença o nome "Evita Perón" no espaço destinado à sua assinatura.

A deputada socialista Eva Cruzeiro teve a sua assinatura adulterada na reunião de hoje da Comissão de Assuntos Constitucionais, surgindo no livro de presença o nome "Evita Perón" no espaço que está destinado à sua assinatura.

Eva Cruzeiro disse à agência Lusa que não compareceu a essa reunião da Comissão de Assuntos Constitucionais, uma vez que nessa comissão é membro suplente em representação da bancada socialista.

by hctiks

22 comments
  1. eu não vou dizer que foi alguem do C**** que fez isto, mas…

  2. É surreal que adultos, que estão à frente de decisões que afetam o país inteiro, se comportem desta forma. Parecem criancinhas do ensino básico.

  3. Esta é a Joacine 2.0.

    Não percebo porque é que insistem em dar protagonismo a provocadores. É a esquerda a fazer o que melhor sabe: Dividir para reinar.

    EDIT: Não fez nada? Passa a vida a espalhar ódio com discurso de vítima colonial, a dizer mal de Portugal, disse “os ucranianos que morram”. Ás vezes esqueço-me que este é o sub da censura e da propaganda de esquerda, e lá levo uns quantos downvotes. Não faz mal. Como não sou de esquerda, não sou um snowflake com ego frágil que precisa de reconhecimento online para ser feliz. Dou a minha opinião e aceito opiniões diferentes.

  4. Eu acho piada à malta que culpa imediatamente o Chega sem qualquer prova material até ao momento. Pensei que, como sociedade, já tínhamos chegado à conclusão de que existe inocência até prova contrária.
    Para isso eu agora digo que quem fez isto foi o PS para ganhar engagement, se fazer de vítima e denegrir o Chega por inferências de culpa da sociedade e simplesmente é assim… Génios

    P.S: E não, não voto Chega, desprezo populismos em que não se apresentam soluções viáveis. O ponto é:
    Caso não existam provas, é apenas difamação afirmar que foram eles.

  5. Esta tipa sei que é uma opinião impopular mas é uma taberneira só que do outro espectro político tal como era a Joacine , só estão lá para semear ódio e conteúdo zero

  6. Outra joacine.. mas esta não é gaga, mas aparentemente alguem a tentou tramar.. 

  7. Foi algum gajo azeiteiro do chegA que lá colocou o nome

  8. O pessoal odiava a joacine e por isso calou, mas foi ai que isto começou assim como falavam e falam da Mariana

    Agora não tou a ver como se trava isto

    Gajos pagos com os nossos impostos só para recordar

  9. Fica mesmo bem aqui fazer publicidade a Tachos com T grande.

    Falta de noção.

  10. Alguém me explique, porque muitos acham que foi algum membro do chega? 🙂 🙂 . é um pouco quando numa turma surge um problema e todos olham para o mesmo como sendo culpado.Tanto pode ter sido alguém do chega , como do ps, como da Ad, como do livre etc. Uma coisa é certa, a campanha de desprestigio e de demonização ao chega, está resultar.. E se calhar quem o fez, o fez nesse intuito. Por a semente para que outros apontem logo o dedo. MAs tb vos digo , quem logo achou que tinha um elemento do chega, tem uma percepção idealizada dos Poiliticos, por cá e fora de cá.. Integros, responsaveis, humanos preocupados com a nação, bondosos etc. Infelizmente a realidade é outra. Muitos são vis infantis e viperinos.

  11. Os comentários no facebook a esta noticia sem se darem ao trabalho de a lerem mostra bem o eleitorado do partido que adulterou a assinatura.

  12. Bem, que partido teria um deputado infantil o bastante para fazer isto?? Devem ter sido os comunistas /s

  13. É algo grave que tenho a certeza que consigo adivinhar qual o partido responsável por isto.

  14. Artigo 256.º

    **Falsificação ou contrafacção de documento **

    1 – Quem, **com intenção de causar prejuízo a outra pessoa ou ao Estado**, de obter para si ou para outra pessoa benefício ilegítimo, ou de preparar, facilitar, executar ou encobrir outro crime:

    a) Fabricar ou elaborar documento falso, ou qualquer dos componentes destinados a corporizá-lo;

    b) Falsificar ou alterar documento ou qualquer dos componentes que o integram;

    c) **Abusar da assinatura de outra pessoa para falsificar ou contrafazer documento;**

    d) Fizer constar falsamente de documento ou de qualquer dos seus componentes facto juridicamente relevante;

    e) Usar documento a que se referem as alíneas anteriores; ou

    f) Por qualquer meio, facultar ou detiver documento falsificado ou contrafeito;

    é **punido com pena de prisão até três anos ou com pena de multa**

    2 – A tentativa é punível.

    4 – **Se os factos referidos nos n.os 1 e 3 forem praticados por funcionário, no exercício das suas funções, o agente é punido com pena de prisão de um a cinco anos.**

Comments are closed.