Jovem esfaqueada mais de cem vezes foi perseguida durante meses. Há muitas pessoas “cuja vida é afetada a níveis estratosféricos”

by Castro_Laboreiro

4 comments
  1. Estas notícias são sempre a mesma história. A vítima apresenta queixas que não dão em nada, vezes sem conta, e depois, quando acontece uma tragédia, toda a gente fica chocada.

    A polícia está cá para nos proteger, dizem eles, tá bem tá. A proteção que não chega ou simplesmente não existe. Isso quando não são os próprios agentes a praticar violência doméstica.

  2. Enquanto tivermos leis que protegem os criminosos, vai continuar a ser assim. Se o pai dela “resolver”, aposto que vai logo preso.

  3. Uma vez fui a esquadra da PSP apresentar uma queixa sobre um cartão de crédito.

    Enquanto apresentava a queixa um telefone toca e o polícia atende. Era uma mulher completamente em pânico pois o agressor e stalker ia sair da prisão no dia seguinte. A mulher explica ao polícia que ele enquanto estava na prisão e ainda a semana passada ameaçava sempre que a primeira coisa que ia fazer quando saísse era matá-la.

    O polícia ouvia aquilo tudo sereno e bem disposto enquanto a fazia de “maluquinha” e dizia que nada podia fazer enquanto algo não acontecesse. Dizia frases como “imagine o que seria se eu andasse a fazer de segurança de todas as mulheres que telefonavam para aqui”, “cão que ladra não morde”, etc.

    Voltei para casa e a voz aterrorizada da mulher ficou-me a transtornar na cabeça durante meses. A mulher basicamente tentava sobreviver.

Comments are closed.