Esplêndido momento de bizarria numa entrevista entre o Elon Musk da Prozis e um igualmente peculiar jornalista do Jornal de Negócios

Esplêndido momento de bizarria numa entrevista entre o Elon Musk da Prozis e um igualmente peculiar jornalista do Jornal de Negócios from portugal

49 comments
  1. De um lado um gajo que deve achar que gira tudo à volta dele, personalidade do ano capa da Times que nem pode dizer em que continente vive por razões de segurança, do outro, um entrevistador estranhamente obcecado com saber onde o homem vive.

  2. O que eu acho: não lhe convém dizer onde vive para não colidir com a informação que consta na residência fiscal (um paraíso fiscal qlq)

  3. “Então mas diga lá”

    “Não digo!”

    “É nos EUA, não é”

    “Não vou dizer.”

    “Diga lá”

    “Não”

    “Sim!”

    “Não”

    “Ó mãe aquele menino não quer falar comigo!”

  4. Adoro os comentários contra ele. Sim, vive fora, como qualquer pessoa com muito dinheiro faz. Tomara vocês criarem um império e gerar dinheiro como ele. Isto cada vez mais parece o Twitter. São todos juízes, polícias e ativistas. Pessoalmente, acho mal, mas, jogadores de futebol, políticos, Pingo doce e afins, todos o fazem. A pergunta, porquê? Impostos altos em Portugal.

  5. Seja como for, para esconder informações fiscais ou não, porque crl o jornalista estava a insistir tanto?

    Até diria que ele teve bastante calma

  6. Isto tem outro momento muito bom, qualquer coisa como:
    – A Prozis diz que é a maior empresa de nutrição desportiva da Europa. Isso é verdade?
    – Não sei.
    – Mas afirmam que são.
    – Onde?
    – Nas candidaturas a fundos comunitários, por exemplo.
    – Ah, isso pode ser marketing, não sei.

  7. Espera, este demente vesgo continua a fazer estas sessões de masturbação ~~intelectual~~, agora com jornalistas convidados?

    PS: E depois faz esta merda, ao jornalista a quem prometeu uma entrevista hahahahah, que imbecilóide.

  8. Sim é para esconder por motivos fiscais, mas porra, a partir do momento que não aceita só um “é no continente americano” está só a fazer de conta que vive na Fortaleza da Solidão e ninguém pode saber onde é.

  9. Não percebo onde é que está o vosso hate… Parece-me que aqui quem está em falta é o jornalista, ele fez uma pergunta a que o entrevistado entendeu que não iria responder é passar à frente no lugar de estar ali meia hora a tentar sacar informação

  10. Epá, eu conheço o indivíduo. Só vos tenho a dizer que isto que ele anda a fazer é estratégia de marketing. A persona foi criada com um misto de Musk e Trump….

  11. Não sou fã do entrevistado, mas a figura de urso aqui é do entrevistador. Para quê insistir? O tipo tem o direito a não dizer onde reside. Se não gosta, termina ali a entrevista.

  12. Cito: “There is a lot of people that want to buy us out. We don’t have a F****** price tag. It’s not about the money. It’s about our mission. Trust us. We will feed your body and mind with everything you need to exceed yourself.
    miguel milhão”

  13. Isto é demencial, mas a verdadeira razão para não dizer deve ser porque com o IRS dos estados unidos não se brinca. Não me admirava nada que tivesse uma residenciazinha fiscal no Texas ou Delaware mas passa a vidinha em South Beach.

  14. Coisas que me deixam perplexo na vida:

    – Prozis produzir os seus artigos na Póvoa de Lanhoso e outras localizações e os artigos vem TODOS c morada da Zona Franca da Madeira, nng viu 😂

    – Creatina da Prozis que do dia para a noite começou a ser produzida c gasóleo. Tendo em conta que o ano passado estava a custar 7€ por 300g e hoje ronda os 30€ pelas mesmas 300g.

    – outra cena é ter ido a entrevista da prozis e a psicóloga diz-me depois de ler os papéis que me deram para preencher “tu és um urso!” 😂

  15. Não sei se o gajo é uma besta ou se faz de propósito por protagonismo. Nessa entrevista ele admite que as declarações daquela polémica de há uns tempos foi propositada, nomeadamente quando disse que não precisava de Portugal.

  16. Suspeito, e infelizmente não tenho como o comprovar, que desde que saltou a público a persona non grata do Milhões, os lucros da Prozis andam a subir. E este tipo de exposição só o ajuda

Leave a Reply