Felizmente não estava muito afiado. De qualquer forma tenham cuidado a comprar desta marca! — ViewInfinite7863 Tags:Portugal 10 comments É reportar a marca Na America já tinhas a vida resolvida. Mas sim, eu abria já comunicação com a marca, e se for Portuguesa, ASAE com isso. Muito perigoso! Sim “um sabor diferente” a vidro Não sei qual a surpresa em baixo do nome da marca diz que tem um sabor diferente Verificaste se na embalagem vem a seguinte indicação “Pode conter vidros”? Envia e-mail à loja e à marca com o lote, data de compra etc. Contem vestigios de crustacios, tremoços e VIDRO. Está na embalagem! rica “pescada” cheia de vidro e seedoils. “Por que é que estes filetes sabem a sangue?” Isso com jeitinho até daria para ir buscar umas belas coroas Leave a ReplyYou must be logged in to post a comment.
Na America já tinhas a vida resolvida. Mas sim, eu abria já comunicação com a marca, e se for Portuguesa, ASAE com isso. Muito perigoso!
10 comments
É reportar a marca
Na America já tinhas a vida resolvida.
Mas sim, eu abria já comunicação com a marca, e se for Portuguesa, ASAE com isso. Muito perigoso!
Sim “um sabor diferente” a vidro
Não sei qual a surpresa em baixo do nome da marca diz que tem um sabor diferente
Verificaste se na embalagem vem a seguinte indicação “Pode conter vidros”?
Envia e-mail à loja e à marca com o lote, data de compra etc.
Contem vestigios de crustacios, tremoços e VIDRO. Está na embalagem!
rica “pescada” cheia de vidro e seedoils.
“Por que é que estes filetes sabem a sangue?”
Isso com jeitinho até daria para ir buscar umas belas coroas