Kristin: Líder do PS ataca “insensibilidade e impreparação” do Governo


Castro_Laboreiro

18 comments
  1. Para falar de desastres também temos que abordar Pedrogão.

  2. Sou de leiria.
    Isto està bem merda. Ja passou 2 dias e ainda hà muita merda na estrada para tirar.
    As pessoas todas andam desesperadas por telhas ou plasticos.
     

  3. Serão poucos os portugueses que não concordam com tal afirmação. Este governo está a revelar-se uma completa nódoa, nos incêndios andavam na festa do Pontal, agora deviam estar a preparar a roupa para o Carnaval de Torres Vedras.

  4. Estes gajos que deixaram pedrogão e figueiró dos vinhos a arder? Deviam tar era caladinhos

  5. Honestamente, não estou a ver algum erro da gestão do governo. Nenhum governo é imune a uma catástrofe natural

  6. Nenhum dos dois tem moral para falar, amigos. Há quem não se tenha esquecido de Pedrogão Grande em Junho e de Outubro do mesmo ano. Os problemas do SIRESP, já do tempo do Costa antes de ser PM continuam em grande parte a ser os mesmos hoje. Nenhum dos dois tem qualquer moral para falar sobre desastres no país. É pegar nos dois, sempre que um mandar a pedra ao outro sobre a forma de lidar e resolver problemas destes e enfiá-los no mesmo saco.

  7. Comentários de Pedrógão Grande já a chover.

    Não podemos concordar que tanto o PS na altura como o PSD agora com o governo, **são ambos uma merda?**

    O que é que isto invalida o argumento? É só whataboutism por aqui…

  8. E o PS, em 8 anos de governo fez alguma coisa para preparar o País para isto??

  9. Este mano esqueceu certamente os incêndios de Pedrogão Grande!

  10. Insensibilidade e impreparação é o nome do meio do PS. Havias de fazer melhor se lá estivessem… a maior tragédia deste distrito continua a ser Pedrogão Grande.

  11. Sou de Leiria e enoja-me ver pessoas que não fazem puta ideia do que se passa aqui tentarem-se aproveitar do desastre para estas politquisses de merda. Não só o boneco do PS como muitos comentadores por aqui.

    Se o governo e a câmara fizeram ou não um bom trabalho, só daqui a uns tempos se saberá mesmo.

    Para já, não havia como prevenir o desastre e conseguiram restabelecer luz rede e água gradualmente, com a cidade semi funcional ainda antes disso e apesar de tudo, com muita polícia, bombeiros e tudo o que fosse preciso. Dificilmente podia se pedir mais, muito menos milagres.

    O que tenho lido aqui é só imbecis a debitar críticas completamente vazias, essencialmente sabem que A ou B fez tudo mal, mas não sabem o quê. Nem têm como saber nem fazem a mínima ideia do que estão a dizer. É simplesmente dizer merda para não estarem calados.

    Para quem não tem vergonha na cara, não faz a menor ideia do que fala mas quer se aproveitar do desastre para tentar tirar algum aproveitamento político, façam o favor de ir para o caralho. Obrigado.

  12. O governo não está preparado nem à altura das responsabilidades que momentos de crise exigem. E isso acontece por falta de liderança e de capacidade de 90% dos ministros.

    Quanto aos que estão a falar de Pedrógão: não é por termos tido quase uma década de desgoverno socialista que vamos aceitar a mediocridade que é este governo, sobretudo devido a uma pessoa: o seu primeiro-ministro.

  13. E como poderia o governo estar preparado para isto? Sinceramente com fenômenos desta natureza é muito difícil principalmente num país em que são raros.

    Como foi por exemplo durante o apagão nenhum governo estaria preparado para aquilo.

    Por falar de impreparação podia ter falado do SIRESP que já vem com problemas desde os governos do PS.

  14. Só para tentar introduzir algum bom-senso. 🙂

    Face a uma catástrofe que até derrubou postes de alta tensão, acho que não havia muito mais que o governo pudesse fazer em termos práticos, sendo que mesmo a declaração de estado de calamidade acrescenta pouco ou quase nada. Portanto, PS mal.

    Por outro lado, o Carneiro foi um bom MAI e não foi responsável de forma nenhuma por Pedrogão, pelo que estes comentários primários anti-PS também estão mal.

  15. Completamente nojento o aproveitamento político-partidário de uma tempestade explosiva que advém das alterações climáticas mas que felizmente ainda vai sendo rara em Portugal.

    Mas o mais ridículo é o nível de hipocrisia do PS… a maior tragédia do distrito de Leiria é e continua a ser Pedrógão, +100 mortos nos incêndios de 2017. Nem a puta de uma estrada nacional conseguiram cortar para evitar a morte de dezenas de pessoas carbonizadas incluindo crianças e famílias inteiras.

Leave a Reply